Nora de Zezé Di Camargo fala que foi “alertada sobre risco”

nora-de-zeze-di-camargo-diz-ter-sido-alertada-sobre-risco
Após ordem judicial para apagar exposé, Amabylle Eiroa expressa preocupação com possível queda de seu perfil nas redes.(Foto: Reprodução/internet)

Um dia após a Justiça determinar que Amabylle Eiroa apagasse publicações do exposed envolvendo Graciele Lacerda, acusando-a de utilizar um perfil fake para difamá-la, Amabylle expressou preocupação com a possível queda de seu perfil nas redes sociais. “Observando que as funções do meu Instagram não estão em plena funcionalidade e, após consultar um profissional de T.I., que mencionou a possibilidade de minha conta ser derrubada, fui alertada sobre o risco de queda do meu perfil“, escreveu. A nora de Zezé Di Camargo, casada com Igor Camargo, conta com mais de 300 mil seguidores, e na conta reserva já alcança mais de 10 mil. Os seguidores dividiram opiniões, mas demonstraram apoio a Amabylle. “Estão querendo te calar, mas a Justiça de Deus não brinca“, comentou uma pessoa.

Vitória na Justiça

A polêmica envolvendo a noiva de Zezé, Graciele Lacerda, e a nora do cantor, Amabylle Eiroa, teve um novo desdobramento na terça-feira (5/12), conforme revelado pela colunista Fabíola Reipert no Balanço Geral. Segundo a jornalista, a esposa de Igor, filho caçula do sertanejo, recebeu uma ordem judicial para deletar todas as postagens relacionadas ao processo e às acusações de que Graciele estaria por trás de um perfil falso para difamar a família do noivo na internet.

“Sendo difamada, injustiçada, caluniada”, diz Graciele

Graciele Lacerda abordou as acusações de criar um perfil falso para atacar a família de Zezé Di Camargo, seu noivo, por meio dos stories do Instagram no início do último mês. A influenciadora, prometendo detalhes adicionais em breve, expressou seu desconforto com a situação. “Estou sendo bombardeada, difamada, injustiçada. É difícil ter sabedoria e estrutura psicológica nesse momento. Eu sou forte, tenho uma fé inabalável“, afirmou.

Ela prosseguiu, descrevendo as dificuldades do processo: “Eu sou muito verdadeira, quero dividir esses momentos. Mas tenho que esperar, ficar quieta. Isso é um exercício diário para mim“. Graciele, sem mencionar diretamente o assunto, reiterou sua convicção sobre sua verdade e essência. Ela lamentou as acusações, descrevendo a situação como grave e revelou que está descobrindo quem está verdadeiramente ao seu lado.

A noiva de Zezé enfatizou que foi envolvida na situação sem razão aparente: “Me colocaram nessa situação de graça. Por que de graça? Porque eu nunca fiz mal a essas pessoas que vieram criar confusão. Pelo contrário. E não só essas pessoas, como outras também. Mas só vou conseguir provar, mostrar, quando vier falar“, concluiu.

Veja também:

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!