No Rock in Rio, Duda Beat faz desabafo sobre eleições 2022

Duda Beat deixou os fãs eufóricos ao se apresentar no palco Sunset, do Rock in Rio, nesta quinta-feira (08). Dessa vez, ela reuniu um setlist ainda mais especial, e deu a entender que está em nossas mãos o destino do Brasil.

Duda Beat falou sobre as eleições 2022 (Foto: Reprodução/Multishow)

Na ocasião, a artista discursou em um tom indireto, sobre as eleições deste ano. Além disso, ela demonstrou orgulho de sua carreira, sendo uma nordestina que representa tantas outras mulheres e toda a população.

Sou uma cantora nordestina independente. Não tenho palavras para agradecer à quantidade de bandeiras de Pernambuco que estou vendo aqui. O Nordeste é foda. O Brasil é foda”, disse ela.
Segundo a artista, é preciso trabalhar ao lado do amor próprio. “A mensagem que quero deixar é pra vocês sempre se amarem. Nunca deixem ninguém ser protagonista da vida de vocês”, admitiu.
E finalizou: “A gente tem uma ótima chance de recomeçar daqui a um mês. A gente é foda. Não é pra ninguém estar passando fome. Isso é inadmissível”, apontou a artista.
Vale pontuar que, no show, Duda cantou o hit Tangerina, que gravou na voz de Tiago Iorc. Além disso, ela interpretou sucessos como Bixinho, Meu Jeito de Amar e outros.

Empoderamento de Duda Beat

Um pouco antes de estrear no palco do Rock in Rio, Duda Beat avisou ao G1 que faria um show cheio de empoderamento feminino. Ela ainda comentou sobre o sofrimento para acrescentar músicas na setlist, dentro de seus dois álbuns.

“O sentimento do show é um empoderamento gigante, é sobre você se reinventar, sobre se colocar em primeiro lugar, sobre você se amar. Por mais que esteja cantando as minhas dores, também é um momento de inspiração para se reerguer, sabe?“, revelou ela.

Na sequência, a artista ainda falou sobre não se pressionar quando o assunto envolve o seu terceiro disco. “Tento não me pressionar ou correr, mas já pode pensar no terceiro, com certeza. As canções estão vindo de uma forma diferente, no sentido dos ritmos. Sempre gosto de misturar né? Agora quando? Acho que ano que vem, vamos deixar no ar”, falou.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!