No BBB 23, Larissa revela mágoa de sister: “Não esperava isso”

Larissa desabafou e expôs mágoa de Domitila no Jogo da Discórdia do BBB 23
Larissa desabafou e expôs mágoa de Domitila no Jogo da Discórdia do BBB 23 (Foto: Reprodução/TV Globo)

No BBB 23, Larissa revela mágoa de sister: “Não esperava isso”

Larissa Santos soltou tudo o que estava preso dentro de si e decidiu passar a limpo algumas mágoas em relação à Domitila Barros. No Jogo da Discórdia desta segunda-feira (27) no BBB23, ela não teve dúvidas na hora de escolher a modelo para dar a plaquinha de “menos importante” durante a dinâmica.

A professora de Educação Física, então, expôs tudo o que pensa. “Vou dar pra Domitila, mas ela não era a menos importante. Algumas falas que fiquei muito triste quando eu saí porque eu não esperava. Teve outras falas que tiveram falas, pediram perdão, mas de você eu não esperava por ser mulher”, disparou.

Larissa relembrou o que viu Domitila falar dela pelas costas enquanto ficou fora do confinamento e criticou as falas da ativista. “Foram falas machistas, chamou de piriguete, criou uma rivalidade que não existia falando ‘deve ser difícil a Larissa me engolir que falo 7 sete línguas’, teve outras falas sobre a minha ansiedade. Você sempre me remeteu a homem aqui em várias falas”, disse.

A sister também revelou a decepção de sua família diante dos comentários feitos por Domitila no reality e afirmou que esse tipo de comportamento era uma das coisas que não esperava dela. “Minha família e eu ficaram muito triste. Eu não esperava isso de você já que defende tanto essas causas”, declarou.

Larissa expõe toda a mágoa para Domitila

Mas engana-se quem achou que o acerto de contas entre as duas parou por aí no Jogo da Discórdia. Durante o intervalo do BBB 23, Larissa e Domitila voltaram a falar sobre o assunto. “Me feriu muito, eu não queria nem falar porque, cada vez que eu falo, tenho vontade de chorar. Não estou colocando a culpa só em você e não estou falando que não tenho falas machistas, que eu nunca tive isso, eu posso ter tido inconscientemente. Outras pessoas tiveram aqui na casa, eu acho que é um combo”, explicou a catarinense.

A professora de Educação Física voltou a comentar sobre as falas da Miss Alemanha. “Quando lembro das suas falas sobre mim, eu lembro de várias falas. Me colocaram nesse programa num lugar que eu não sou e nenhuma mulher merece. Eu tive um relacionamento aqui, fiquei com uma pessoa, imagine se eu tivesse ficado com mais pessoas do que é que iam me chamar?”, pontuou.

Larissa relatou os xingamentos que recebeu e expôs toda a dor ao ver a mãe chorando por causa disso. “Eu fui chamada de p*, eu fui chamada de cachorra, de periguete, e de graça. Quando minha mãe me mostra isso quase chorando, isso me dá uma dor que você não tem noção, porque eu não esperava”, afirmou ela.

Acerto de contas no BBB 23

“E aí eu conversei com as outras pessoas, me pediram perdão, reconheceram o erro. Você eu não esperava porque acho que a coisa que eu mais admirava em você é levantar essa pauta de empoderamento feminino. E você falar bonito aqui e sair daqui e entrar numa rodinha e falar as coisas que você falava de mim… isso que me magoou muito, entende?”, continuou a sister.

Larissa seguiu explicando para Domitila sua mágoa por tudo o que foi dito. “Quando eu trago isso e você fala como se estivesse me empoderando, aí que eu acho um erro mais ainda, porque as pessoas que erraram comigo simplesmente se envergonharam e pediram perdão”, disse. “Você falar: ‘A Larissa, deve ser difícil me engolir, eu falo sete línguas, sou Miss’. Pelo contrário, eu sempre te admirei por isso”, declarou.

Em seguida, Larissa ressaltou novamente que as falas de Domitila machucaram muito ela e sua família. A modelo, então, levantou e pediu para abraçar a sister. “Eu não tô te julgando porque eu também devo ter errado. Mas me pegou num lugar que é muito f*, eu não quero que outras meninas saiam daqui e cheguem lá fora e olhem vídeos, porque me magoou muito e eu não tô te criticando”, disse Larissa. “Mas você deve me criticar”, finalizou Domitila.