Neymar perde a paciência com torcedores após o acertarem com pipoca

neymar-perde-a-paciência-com-torcedores-após-o-acertarem-com-pipoca
Neymar perde a paciência com torcedores após o acertarem com pipoca. (Foto: reprodução/internet)

Na recente partida da Seleção Brasileira, o descontentamento dos torcedores se fez evidente. O jogo contra a Venezuela, que terminou em um empate de 1 a 1, parece ter sido a gota d’água.

Em meio à decepção, uma cena chamou atenção: ao deixar o campo, Neymar foi surpreendido ao ser atingido por um saco de pipoca.

A reação do atacante foi imediata e capturada em vídeos que se tornaram virais no Twitter. Ele não hesitou e, olhando na direção do incidente, exclamou: “vai tomar no c*”.

Os internautas logo expressaram suas opiniões sobre o acontecimento. Comentários variados surgiram na plataforma, desde usuários brincando com o temperamento do jogador:

“O Neymar dando chilique porque jogaram pipoca nele, pelo amor de Deus. Se não pode fazer isso, acabou o futebol” até aqueles que criticaram sua reação, alegando ser exagerada: “Um mísero saco de pipoca kkkkkkkkkkk. O Neymar é chorão, mas a corja que defende ele é ainda mais”.

A resposta de Neymar

Posteriormente, Neymar decidiu esclarecer sua visão do incidente. Em suas palavras, ele afirmou seu compromisso e dedicação ao time e ao país.

“Não venho aqui de férias, muito menos para passear, vim fazer o que eu mais amo, que é jogar futebol e defender meu país”, disse ele, claramente afetado pelo episódio.

Sobre o incidente em si, Neymar expressou sua desaprovação. “Esse tipo de atitude eu condeno, não tem que fazer, é muito ruim para o futebol, para o ser humano.

Um cara que faz esse tipo de coisa não é um cara educado”, afirmou o atacante, sugerindo que o responsável deveria repensar suas ações.

Saiba mais:

Brasil nas eliminatórias

O empate contra a Venezuela teve consequências para a Seleção. Com esse resultado, o Brasil cedeu a liderança das Eliminatórias da Copa do Mundo para a Argentina.

Atualmente, o time brasileiro se encontra dois pontos atrás dos rivais argentinos. O desafio não para por aí: o próximo jogo é contra o Uruguai, e será crucial para determinar o rumo da seleção nas Eliminatórias.

Confira: