Neymar Jr. abre o jogo sobre “trairagem” e internautas fazem chacota

Imagem de Neymar Jr.
Neymar Jr. vira chacota após post (Imagem: Reprodução / Instagram)

Neymar Jr. abre o jogo sobre “trairagem” e internautas fazem chacota

Neymar Jr. virou chacota depois de entrar em uma nova trend da internet. O jogador deveria colocar 10 coisas aleatórias que ele não gosta e a lista feita pelo craque acabou virando piada nas redes sociais por causa das coisas que ele colocou na lista. Para começar, o famoso escreveu que não gosta de “perder” nem de “falsidade e trairagem” e foi julgado.

Porém, esse segundo item deu o que falar e as pessoas comentaram que o jogador estava sendo hipócrita, já que no relacionamento com Bruna Marquezine ele foi infiel com a atriz. Continuando essa lista, ele ainda escreveu: acordar muito cedo, emprestar roupas novas, pessoas folgadas e sem educação, discussão por bobeira, ir no banco da frente no carro como carona, academia, bagunça e áudios longos.

Neymar vira piada

Depois dessa postagem ele acabou virando chacota e as pessoas acrescentaram o que o jogador teria “esquecido” de colocar, em tom de ironia. “Pagar imposto”, debochou Cynthia, no perfil Segue a Cami. “Trairagem só com ele né mas fazer com os outros tá de boa. Me ajuda a te ajudar menino Ney”, disse Marcia. “Trairagem ele só gosta qnd vem dele”, escreveu Lais.

Já algumas pessoas estranharam Neymar Jr. ser um atleta e não gostar de fazer academia e nem acordar cedo. “O cara é atleta e não gosta de ir pra academia e acordar cedo kkkkk brincadeira“, comentou Barbara. “Se o NEYMAR não gosta de academia quem sou eu pra gostar, vou na força do ódio mesmo”, brincou Maria. “Alguém ensina que são coisas aleatórias”, criticou Emme. “Menino Ney ficou em 2012 e parou por lá kkkkkkk”, disse Fran.

Jogador se comove ao voltar à Vila Belmiro

Neymar voltou à Vila Belmiro, estádio do Santos, após 10 anos e o momento foi de total comoção. Ele se fez presente para acompanhar o  clube paulista e o Audax Italiano, pela Sul-Americana. O local marcou o começo de sua carreira no futebol. “Ontem foi difícil expressar meu sentimento… hoje quando acordei eu sorria sozinho, de felicidade e lembrar que voltei a VILA BELMIRO após 10 anos”, declarou.

Por fim, ele completou falando sobre como se sentiu. “O frio na barriga que senti ontem, foi igualzinho ao que senti na minha estreia pelo peixe… que sensação gostosa! Ontem, eu queria morar ali, naquele sentimento … frio na barriga, torcida gritando meu nome, camisa 11, moicano… quanta historia hein… OBRIGADO SANTOS, EU TE AMO“, declarou.