Neto responde ex-técnico da seleção após queixa-crime

Tite e Neto
Neto responde ex técnico da seleção após queixa-crime. Fotos: Nelson Almeida/ AFP | Reprodução/ Instagram

O apresentador e ex-jogador de futebol Craque Neto se pronunciou nesta sexta-feira (17) acerca da queixa-crime aberta contra ele. O ídolo do Corinthians está sendo processado por injúria pelo também ídolo do clube e ex-técnico da seleção brasileira, Tite.

Em entrevista à rádio Bandeirantes Neto afirmou não ter medo de processo. “Processo ou você ganha ou perde. Quem está processando tem que provar. Quem está sendo processado tem que provar. Todo mundo que processa tem o direito”, iniciou o apresentador.

Esta não é a primeira vez que o ex-jogador de futebol que comanda o esportivo Os Donos da Bola é processado. Segundo ele, “Perdi alguns e ganhei outros e eu não tenho medo de processo, do juiz, promotor”, explicou.

E complementou: “cada um tem o direito, o Tite tem o direito de me processar. Como eu também tenho direito de dizer aquilo que eu disse.” e reafirmou que diante do juiz irá falar o que já disse anteriormente.

Neto ainda afirmou que expôs uma opinião cujo era quase um consenso no Brasil. “E quem está sendo processado, que é o meu caso, tem que se defender. Eu e 95% do país, porque o que eu falei 95% do país também falou”, disse.

Ainda na entrevista, Neto reforçou as críticas que tem ao ex-treinador da seleção e falou em ‘felicidade’ ao receber o processo. “Eu fico feliz quando sou processado por um treinador que ganhou 100 milhões em seis anos, duas Copa do Mundo, não ganhou nada, deixou um legado horrível pela Seleção Brasileira”, pontuou. 

“Foi pipoqueira em relação ao que tinha que fazer como treinador.” explicou, sobre situações relacionadas às escalações e convocações.

O que gerou o processo:

O apresentador, que possui um ‘mesa redonda’ onde tem o costume de rasgar o verbo, xingou o então treinador logo após a eliminação do Brasil para a Croácia na última Copa.

“Tite filho de uma p***. Desgraçado. Eu falei que era o Neymar para bater, a culpa é do Tite, o Neymar deixou de bater pênalti o maior batedor de pênalti do mundo, seu sem-vergonha”. Em outro momento Neto finalizou o xingando de burro e também de idiota.