Nego Di relembra polêmica com João Guilherme em desabafo

 

nego-di-relembra-polemica-com-joao-guilherme-em-desabafo (1)
Nego Di relembra polêmica com João Guilherme e comenta sobre a cultura do cancelamento na internet.(Foto: reprodução/internet)

Nego Di concedeu uma entrevista exclusiva ao programa Chupim, da Metropolitana FM, na noite desta quinta-feira (19). Durante a conversa, o humorista abordou a cultura do cancelamento nas redes sociais e relembrou uma polêmica envolvendo o ator João Guilherme, na qual fez comentários sobre as roupas do artista.

O comediante destacou como a internet se tornou segmentada, onde tudo é direcionado a nichos específicos. Ele mencionou que, atualmente, não enfrenta muitos casos de ódio online, mas ressaltou que a última vez em que sofreu um intenso hate foi devido a um vídeo que fez sobre João Guilherme, em que o ator estava usando um cropped e um leque.

Nego Di explicou: “Eu fiz um vídeo chamando, eu nem lembro do que eu chamei. Só que todos os meus seguidores estavam rindo, e teve um ator da Globo, o Rafael Cardoso, que viu e apoiou dizendo: ‘Estou contigo, negão!’ Quando ele compartilhou, o conteúdo foi parar em outra bolha.”

Impacto

Ele continuou falando sobre o impacto do compartilhamento nas redes sociais, mencionando que, em questão de minutos, as páginas de fofoca já estavam acusando-o de apoiar um comediante homofóbico. Nego Di disse que conversou com Rafael Cardoso sobre a situação, e o ator decidiu não mais compartilhar conteúdo dele. No entanto, eles acabaram se tornando amigos.

Além disso, durante a entrevista, Nego Di comentou sobre sua participação no Big Brother Brasil 2021. Ele observou que, apesar de a temporada ter tido uma audiência expressiva, poucas pessoas ainda acompanham os ex-participantes do programa. O humorista também manifestou surpresa ao saber que a vencedora do BBB 21, Juliette, estava envolvida em uma acusação de plágio por parte de Emicida.

Visão

Nego Di expressou sua visão de que Juliette não está sendo relevante para ele e afirmou que acredita que a popularidade dela tende a diminuir, uma vez que a maioria das pessoas nem mesmo tem conhecimento desse episódio.

A entrevista proporcionou uma visão mais abrangente sobre a experiência de Nego Di nas redes sociais e no contexto do reality show. Suas palavras refletem a complexidade da cultura do cancelamento e como as redes sociais podem rapidamente amplificar situações polêmicas.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!