Namoro? Tina e Gabriel Fop aparecem juntos e levantam suspeitas

Imagem Tina Calamba e Gabriel Fop
Tina Calamba e Gabriel Fop (Imagem: Reprodução / Instagram)

Namoro? Tina e Gabriel Fop aparecem juntos e levantam suspeitas

Os ex-BBBs Tina e Gabriel Fop passaram esta terça-feira (25), juntos. Os dois, assim como os outros participantes, vão estar na final do BBB 23, no Rio de Janeiro. Por meio dos stories, ela postou um vídeo na função boomerang em que aparecia de mãos dadas com o modelo. Essa aproximação dos dois levantou suspeitas. Será que é namoro?

Ao mostrar que estava com Gabriel, Tina legendou: “Ninguém solta a mão de ninguém”. Depois a modelo mostrou os dois no aeroporto e a atenção que deram aos fãs. A ex-sister, que brigou com Key Alves na Casa do Reencontro, deu um pequeno spoiler de como será seu look nesta final. Ela também fez suspense sobre qual peruca vai usar para a noite especial. Na internet, as pessoas comentaram a respeito desse encontro entre Tina e o ex-affair de Bruna Griphao.

É namoro?

Os internautas criticaram os dois e alguns suspeitaram de um possível romance entre eles. “Eita pra tina rapaz, tô chocada kkkk”, escreveu Werica, nos comentários do perfil Segue a Cami. “Mais aleatório que os meus sonhos”, brincou Dominique. “Coragem mulher“, criticou Nildma. “A Tina é incrivelmente linda mas, é muito capacho de branco… Deu pra perceber nas fotos do aniversário dela. E quanto eu digo capacho de branco, eu quero dizer, hipocrita mesmo!”, detonou Aline.

Após os boatos de que essa relação seria um namoro, Tina postou um story dizendo que a relação deles é de amizade. “Cansei dessa amizade, quero um salário”, brincou ela. Vale destacar que, antes de ser eliminado do BBB 23, Gabriel Fop viveu um breve romance com Bruna Griphao. Porém, a relação foi vista como abusiva por parte do rapaz e causou revolta no público. Tadeu Schmidt chegou a dar uma “bronca” em Gabriel, ao vivo.

Tina Calamba fala sobre ser mãe solo

Recentemente, Tina Calamba contou em entrevista ao Gshow, como era ser mãe solo de duas meninas. “Tenho que me provar três vezes mais para mostrar que eu posso e que eu estou dando conta!”, começou. “Não tem manual de instrução! Apesar de ter tido a experiência do primeiro parto, o segundo tem outra personalidade, é tudo novo e isso foi bem desafiador”, destacou, citando as dificuldades em se criar as filhas e a maternidade.

Se tratando de ancestralidade, ela explicou: “É difícil, elas dão risada, não entendem, mas eu pretendo forçar um pouco mais para passar isso para elas. A gente dança kuduro, quizomba, faz karaokê em casa, elas adoram as músicas!”.