Naldo rebate polêmica sobre convite para encontro a três que vazou

Após ter conversas íntimas expostas nas redes sociais por internautaNaldo Benny veio à público, junto com a sua mulher Ellen Cardoso, negar que houve traição da sua parte. O casal usou as suas redes sociais nesta quinta-feira (30) para se pronunciar sobre o caso e dar uma explicação aos fãs.

publicidade
Naldo
Naldo rebate polêmica sobre convite para encontro a três que vazou (Imagem: Reprodução)

Segundo eles, a conversa vazada pela internauta Carina Silva, onde o cantor a chama para um encontro, é apenas um hábito comum do casal. De acordo com eles, o ato serve para “apimentar a relação”.

publicidade

“A gente gosta muito de namorar, temos nossa maneira de apimentar nossa relação, não houve infidelidade nenhuma, sacanagem nenhuma, a gente é parceiro pra caramba, a gente é muito fiel um ao outro, colados um no outro. Eu fiz o convite na maior educação, sendo responsa, sendo gentil. Se não curtisse a parada era só falar ‘não, valeu'”, começou Naldo no vídeo em que aparece ao lado da mulher.

Na sequência, a Mulher Moranguinho diz que a internauta que expôs a conversa está querendo se aproveitar da situação para ganhar seguidores e curtidas, já que eles são famosos e qualquer situação pode gerar polêmica.

publicidade

“É o que a gente normalmente faz quando recebe um convite e não pode ir, não está a fim, e estava tudo bem. Só que somos pessoas públicas e acredito que a colega aí do outro lado deve estar necessitada de audiência, de like, curtida, seguidor. Está querendo se promover, então ela tinha que expor essa situação que é uma coisa nossa, de vida pessoal. Era só dizer ‘não, obrigada’. Tem outras formas de você ganhar audiência sem ser essa, não precisa fazer estardalhaço”, disparou a morena.

Para Ellen, não há nenhum problema em viver dessa forma.

“Está tudo bem resolvido, ela não topou, mas a gente se divertiu do mesmo jeito. Tem gente que gosta de fumar maconha, tem gente que gosta de ficar doidão e a gente gosta de sexo, e isso não tem problema nenhum e não prejudica ninguém”.

publicidade

Naldo, então, finalizou lamentando que a conversa tenha sido exposta. 

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Isso aí prejudica porque é uma vacilação expor. Primeiro que nem se pode expor uma parada pessoal, um assunto privado. Não houve nada sem o consentimento dela, sem que ela soubesse. Eu tinha falado sendo claro, sendo maneiro, mas do outro lado só teve vacilo, do começo ao fim. E a gente vai continuar aqui namorando pra caramba, são 12 anos de muita transa gostosa e vamos continuar na nossa.”

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar