Nakagina volta atrás e revela a sua versão em briga com Brunet

Yasmin Brunet
Nakagina volta atrás e revela a sua versão em briga com Brunet (Foto: Reprodução)

A modelo Yasmin Brunet e o surfista Flávio Nakagima, amigo do ex-marido dela, Gabriel Medina, se envolveram em uma troca de farpas recentemente devido a rumores sobre o suposto relacionamento de Yasmin com o cantor MC Daniel. A discussão começou quando Nakagima fez um comentário ácido em uma publicação nas redes sociais.

Está mais no palco que cantores”, alfinetou Nakagima, fazendo uma referência irônica à vida pública de Yasmin. A resposta da modelo não demorou a chegar, e ela o acusou de ter opiniões machistas, enfatizando que é uma mulher independente e livre para fazer suas escolhas.

Yasmin Brunet declarou: “Frequentemente venho sendo alvo de Flávio Nakagima com opiniões machistas e ofensivas em razão de notícias veiculadas na mídia. A opinião dele pouco me importa, mas me entristece saber que, em pleno 2023, mulheres sejam julgadas por suas opções e escolhas. Sou uma mulher independente e livre para fazer o que quiser — ou me relacionar com quem quiser. Lutamos para ocupar lugares por anos e anos, sermos donas dos nossos corpos e desejos. Peço apenas respeito.”

Nakagina voltou a se pronunciar

Diante da repercussão e dos ataques que sofreu após seu comentário inicial, Flávio Nakagima decidiu se retratar. Ele explicou que não tinha a intenção de ofender ninguém e pediu desculpas tanto a Yasmin Brunet quanto ao cantor MC Daniel, com quem ela estaria se relacionando. Nakagima enfatizou que não tinha nada contra MC Daniel e que era um admirador do trabalho do cantor.

Em suas palavras: “A respeito do que estão comentando sobre a Yasmin, na verdade, eu não estou desrespeitando, não estou sendo machista, não estou ofendendo ninguém. Eu só quis fazer um comentário, porque na época em que ela começou a namorar [com o Medina], fui julgado como uma má companhia, um mau amigo, por estar sempre acompanhado de mulheres, sempre ficando com as pessoas.”

Defendeu a liberdade da atriz

E hoje ela faz isso e está certíssima, ela tem o direito de fazer o que quiser. E se eu fosse ela, eu iria fazer e até pior. Então ela está certa, eu só fiz um comentário porque na época em que ela começou a namorar, eu era essa pessoa que ela é hoje. Ela está certíssima, não quero ofender ninguém, perdão às pessoas que ficaram ofendidas, perdão para as pessoas que gostam dela. Não queria ofender”, acrescentou Nakagima, enfatizando sua intenção de não ofender ninguém com seu comentário.