Naiara Azevedo sente paz ao denunciar ex-marido: ‘Vida que segue’

Apesar do momento delicado, Naiara Azevedo garantiu que continuará com sua agenda de shows
Apesar do momento delicado, Naiara Azevedo garantiu que continuará com sua agenda de shows (Foto: Reprodução/Instagram)

Naiara Azevedo aproveitou a poeira abaixar para agradecer ao carinho que recebeu desde que os bastidores de seu casamento veio a tona. Através de stories, publicados na tarde desta terça-feira (05), a sertaneja contou como está se sentindo com toda a exposição.

Obrigada aos amigos que mandaram mensagem no pessoal, no celular, no WhatsApp e alguns directs também. E muito obrigada a todos os meus fãs. Não tenho palavras para descrever todas as mensagens que eu li até agora. Óbvio que eu não consegui ler tudo porque muita coisa. Eu me sinto muito amada, muito acolhida e muito grata a Deus e a você“, escreveu.

Em seguida, Azevedo ainda afirmou que apesar da situação trágica, é necessário olhar para o futuro. “Vida que segue, porque o show tem que continuar, a vida tem que seguir. É isso, bola para frente, vida nova“, completou.

A sertaneja ainda aproveitou para dizer que embora esteja com a vida conturbada com os recentes acontecimentos, não irá pausar sua agenda de shows. “Quero repetir mai suma vez, o show tem que continuar. O show vai continuar. Vou postar minha agenda de show aqui e espero ver ele lotado. Eu estou com o coração em paz e livre, mais do que nunca para ser feliz fazendo o que eu amo. Eu amo estar com você“, finalizou.

Caso de agressão

Naiara Azevedo divulgou durante o “Fantástico“, exibido no último domingo (03), um vídeo anexado no inquérito que investiga a denúncia de violência doméstica e patrimonial. A sertaneja denunciou o empresário Rafael Cabral, com quem foi casada até 2021 e mantém relação profissional.

Nas imagens, o casal discute acaloradamente enquanto Azevedo filma o conflito com o celular. “Rafael está dizendo que eu agredi ele porque ele juntou a mão na minha cara”, disse a cantora. “Quem me deu um murro na cara primeiro”, responde o empresário. “Você falou que a minha mãe é uma puta”, afirmou Naiara. O empresário fica incomodado com a exposição e dá um tapa na mão da sertaneja, que deixa o aparelho cair.

Denúncia de Naiara Azevedo

Naiara Azevedo denunciou o marido Rafael Cabral e seu cunhado na madrugada da última quinta-feira (30) por violência doméstica e ameaça. Conforme boletim de ocorrência, obtido pelo G1, existe provas e vídeos de quando a sertanejo foi agredida fisicamente.

Cabral e o irmão são donos da empresa que administra os equipamentos utilizados pela artista em seus shows. Segundo relato da cantora, o cunhado teria sabotou uma de suas apresentações ao desmontar o palco pouco antes do show. Este seria o motivo para o estopim da briga.

Com base na Lei Maria da Penha, a sertaneja conseguiu aprovação da Justiça para uma medida protetiva contra o empresário. A cantora afirmou que Rafael Cabral a sacudiu pelos braços, puxou os seus cabelos e ainda, lhe deu um soco com a mão direita.

Além disso, Naiara Azevedo ainda contou que o ex-marido a ameaçou, afirmando que iria “acabar com a sua vida e sua carreira”. Este não seria a primeira ocorrência. Na delegacia, a cantora contou que foi ameaçada por Rafael Cabral em julho deste ano, assim que se separaram.

[Ao presenciar um episódio de agressão contra mulheres, ligue para 180 e denuncie]

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo dos famosos: