Naiara Azevedo relembra passado e expõe machismo

Nanacita! A sertaneja Naiara Azevedo que participou do BBB 2022 e não durou muito no jogo, concedeu uma entrevista ao jornalista Léo Dias, do Metrópoles, e garantiu viver o seu melhor momento. Segundo ela, após hitar com a faixa 50% feat Marília Mendonça e receber o carinho do público após o reality, percebeu ter amadurecido muito.

Além disso, na conversa com o comunicador, Naiara relembrou o seu passado e comentou sobre a criação machista que teve em uma infância simples.

Naiara Azevedo comentou sobre a vida pessoal (Foto: Reprodução/Youtube)

Eu não conseguia sentar no colo no meu ex-marido porque meu pai falava que isso era coisa de mulher à toa. Quando tinha beijo em novela, ele também mudava de canal ou mandava eu ir dormir”, afirmou ela.

Naiara Azevedo e ex-BBBs

Em um outro momento da conversa, Naiara Azevedo desabafou sobre o encontro que teve com alguns ex-BBBs durante a exibição do BBB 2022. Para quem não se lembra, a famosa chegou sem papas na língua no programa ao vivo e detonou a maioria dos participantes que estavam ao seu lado.

Eu sou uma pessoa de poucos amigos, não sou uma pessoa que você vai ver em eventos, camarotes de balada… Se você me colocar para fazer média, as palavras podem sair com muita dificuldade da minha boca, você vê na minha cara que eu não quero estar ali”, destacou ela.

Segundo Naiara, antes mesmo dela sentar ao lado dos outros participantes, já rolava um climão, visto que um criticava o outro em entrevistas na mídia e nas redes sociais.

Como que eu ia sentar lá? Já tinha um climão porque tinha umas pessoas que, realmente, eu não estava nem um pouco com vontade de… Não sou falsa, não queria mesmo. Fui me arrumar lá do lado. As paredes eram finas, de drywall, eu escutei tudo o que eles estavam falando. Não é que falaram mal de mim, mas tipo assim, as coisas que declaravam em entrevista de que estava tudo bem, não era daquela forma“, contou ela.

Sobre a passagem de Naiara Azevedo, vale relembrar que, ela se aproximou de Natália, Jessilane e Lina, formando o grupo das comadres. A passagem dela gerou diversos memes nas redes sociais, e fez com que muitos internautas pedissem o retorno da cantora à casa.