Murilo Rosa pede emprego para ex-BBB e desafia a Globo

Nesta quinta-feira (12), Murilo Rosa resolveu interceder em favor de Douglas Silva através de um post em seu perfil no Instagram. Na publicação ele pede para que “pessoas ‘responsáveis’ por escalar um elenco” deem a oportunidade de o finalista do BBB 22 protagonizar uma novela.

Murilo Rosa (Foto: Reprodução/Instagram)
Murilo Rosa (Foto: Reprodução/Instagram)

“Vamos lá… escrevo esse post com carinho e respeito. Douglas Silva foi um dos protagonistas de um dos maiores filmes (hoje um clássico) já realizado no Brasil, ‘Cidade de Deus’. Filmaço e ele dá um show. Espero que pessoas ‘responsáveis’ por escalar um elenco pense que está na hora dele protagonizar uma novela, que tal?”, escreveu Murilo.

Nos comentários do post, vários outros artistas apoiaram Murilo Rosa. A atriz Maria Padilha escreveu: “Isso! Um ator maravilhoso desses”.  O ator e diretor Rafael Almeida comentou: “É isso amigo”. Outros nomes como como Camilla Camargo e Orlando Morais também endossaram o apelo do global.

Mesmo tendo sido o terceiro finalista do BBB 22, Douglas Silva não entrou para nenhum projeto da Globo até o momento. No entanto, o ator já está recebendo outras propostas. Segundo as informações da colunista Carla Bittencourt, do Notícias da TV, DG está negociando com a Netflix, em sigilo.

De acordo com a jornalista, pessoas próximas a Douglas contaram que a Netflix já procurou os representantes do ator.  No entanto, toda a movimentação está sendo mantida em segredo, devido a uma cláusula de confidencialidade que existe no contrato da empresa.

A informação é de que o ator está analisando propostas para participar de dois filmes e não deve demorar para anunciar seu próximo trabalho. Enquanto isso, a Globo teria preferido deixar um dos destaques do filme “Cidade de Deus” fora das produções da casa.

Além de interpretar Dadinho, no clássico do cinema nacional, Douglas ainda é o primeiro ator brasileiro indicado ao Emmy Internacional, por sua atuação na série “Cidade dos Homens” (2002-2005; 2017-2018).

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Rafael Lima

Jornalimo pela Universidade Federal de Sergipe (UFS). Possui passagem por assessoria de comunicação e produção de críticas musicais desde 2020 em redes sociais. Apaixonado pelo universo e cultura pop, pesquisa e produz conteúdo para o nicho desde 2019.

Veja mais ›
Fechar