Murilo Benício detalha namoro com jornalista da Globo

Murilo Benício
Murilo Benício detalha namoro com jornalista da Globo (Foto: Reprodução)

Murilo Benício está atualmente em um relacionamento com a jornalista Cecília Malan. Eles enfrentam a dificuldade da distância, com ele no Rio de Janeiro e ela como correspondente da Globo em Londres, na Inglaterra.

O ator compartilhou que a saudade da amada é constante, tornando o namoro à distância um desafio. Em uma entrevista com Marcelo Tas no programa Provoca, da Cultura, Benício brincou sobre o tempo de relacionamento e a falta de contato físico devido à distância.

Sabe idade de cachorro? Tem 2 anos, mas na verdade tem 12. A gente brinca com isso, diz que está há dois anos junto e se conhece há três meses. A distância é difícil, dá muita saudade. Ao mesmo tempo, imagina, você ter saudade o tempo inteiro“, compartilhou o ator.

Murilo Benício com a namorada

Ele enfatizou como aproveitam os momentos quando estão juntos: “Sempre quando a gente se encontra, vai viajar, vai fazer coisa boa, vai para teatro, vai para show, vai para lugares que a gente quer conhecer. A distância é difícil, mas é compensada por uma certa cerimônia. Ainda não é normalizado a gente se encontrar.”

Nos últimos anos, Murilo Benício ganhou notoriedade por seus relacionamentos com colegas de trabalho na Globo, incluindo Carolina Ferraz, Alessandra Negrini, Giovanna Antonelli e Débora Falabella. Ele explicou que sua natureza caseira e o fato de não frequentar ambientes como bares e festas o levaram a conhecer pessoas interessantes no ambiente de trabalho. “Sou um cara muito caseiro, e onde então eu encontro as pessoas? No trabalho. Não estou em uma boate, no barzinho… Eu não estou em lugar nenhum. É mais do que normal que, quando você está infeliz ou terminando um casamento, você conhece uma pessoa trabalhando”, esclareceu.

Sempre foi verdadeiro

Apesar de suas relações anteriores com atrizes, Benício enfatizou que todos os seus relacionamentos foram baseados em amor genuíno do início ao fim. Ele destacou que, quando se começa a olhar para fora do relacionamento, é um sinal de que o casamento está em crise, mas afirmou que seus relacionamentos sempre foram verdadeiros até o último minuto.

Quando você começa a olhar para fora, é sinal de que o casamento vai mal mesmo, que você já tentou muita coisa. Casamento, você sabe, termina muito depois do fim. Mas todos esses meus relacionamentos foram de verdade até o último minuto”, concluiu o ator.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!