‘Mundo dá Voltas’ é o novo single do PK; saiba como fazer o pré-save

O rapper PK já está se preparando para a sua nova era. O carioca anunciou que vai lançar na próxima sexta-feira (6), o seu próximo single. Intitulado O Mundo Dá Voltas, a canção conta com a parceria de Mc Pedrinho e DJ 9000.

publicidade
Rapper PK (Reprodução/Instagram)
Rapper PK (Reprodução/Instagram)

O lançamento do artista vai ser realizado em conjunto com o TikTok, onde os fãs poderão escolher qual o melhor challenge para a rede social. A ação acontece logo após os fãs fazerem o famoso pré-save, para ouvirem a música antecipadamente.

publicidade

“Estou muito ansioso por esse lançamento. O pessoal vai curtir demais esse novo som. Prometo que vou fazer todo mundo dançar e vai virar uma nova febre”, disse PK em entrevista ao portal Metrópoles.

Depois de fazerem o pré-save em sua plataforma de música preferida, o usuário será direcionado para uma página de votação (https://www.mundodavoltas.com/), onde poderá escolher a melhor dancinha. O fã também vai poder ter a sorte de participar de uma live com o rapper.

Nesta última quinta-feira (29), o cantor já deu um gostinho do novo lançamento para os seguidores do Instagram. O artista postou uma foto dos bastidores do clipe ao lado dos companheiros de música e já chegou causando o maior burburinho.

publicidade

Leia também: Luísa Sonza surge fumando cigarro em clipe e desaponta fãs na web

“Mundo dá Voltas – 06.08 Ficou carente, lembrando da gente, era diferente…”, escreveu ele na legenda da publicação. Nos comentários, claro, os fãs ficaram enlouquecidos com o anúncio.

“Brabo demais ?”, “aaaa, ansiosa”, “HIT PODE AVISAR?”, “o bala nunca errou e não é dessa vez que vai errar??”, foram alguns comentários deixados pelos internautas.

publicidade

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por PK (@pkfreestyle)

Clipe do PK com Gkay

No início do ano PK acabou levantando uma polêmica após correrem boatos sobre uma possível participação no Big Brother Brasil 20, o que obviamente não aconteceu.

O carioca explicou que realmente foi convidado pela produção do programa, mas que no momento estava mais focado em sua carreira profissional.

publicidade

“No momento eu não me vejo participando de reality. Estou trabalhando muito nas minhas composições, e estou focado em meus álbuns para o ano de 2021, mas fiquei muito feliz em ter recebido o convite”, contou ao site Popline.

 

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

 

 

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade

Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.

Veja mais ›
Fechar