Mulher de Cristiano Ronaldo comove com desabafo sobre morte do filho

Mulher de Cristiano Ronaldo
Mulher de Cristiano Ronaldo, Georgina Rodríguez (Foto: reprodução/Instagram)

Georgina Rodríguez, esposa de Cristiano Ronaldo, tem um documentário na Netflix para retratar a sua vida antes e depois da fama. A segunda temporada de ‘Soy Georgina’, irá retratar um drama vivido pelo melhor jogador de futebol do mundo e sua família, a perda do bebê logo após o parto.

No ano passado, Georgina deu à luz a um casal de gêmeos, Bella Esmeralda e um menino, que infelizmente não resistiu e morreu logo após o nascimento. O momento desolou o casal e ao relembrar a morte do filho, no teaser divulgado pela Netflix, a esposa de CR7 não resistiu e caiu no choro.

No documentário, Georgina declarou que o apoio do marido foi fundamental para superar o luto do bebê que se foi e que Cristiano a aconselhou a seguir em frente, junto com os outros filhos do casal e focar em sua vida pessoal, para que não se afundasse em tristeza e foi isso que fez.

“A vida é dura, mas a vida segue. Tenho motivos para seguir adiante e ser forte. Cris me incentivou muito a seguir com meus compromissos. Ele me disse: ‘Gio, segue com a sua vida, vai te fazer bem’. Agora minha prioridade é minha família, meus filhos”, declarou a modelo em meio às lágrimas.

Cristiano Ronaldo preza por uma família grande e é pai de Ronaldo Jr, de 12 anos, fruto de uma reprodução independente gerada por barriga de aluguel e mais quatro filhos com Georgina, os gêmeos Matteo Eva, de 5, e Alana Martina, de 2 anos e 11 meses e Bella Esmeralda, de 10 meses.

Enquanto Georgina tem um documentário para falar sobre sua vida pessoal, Cristiano mantém sua vida particular mais reservada. Porém, na perca do filho, emocionou a web ao anunciar a morte e mostrou-se vulnerável diante do acontecimento. “É a maior dor que os pais podem sentir”, disse, na época.

Ainda no relato, Cristiano comemorou a vida de Bella e declarou que a bebê dava forças em um momento tão delicado. Ao finalizar, agradeceu toda a equipe médica por tudo o que fizeram e tentaram fazer pelos filhos, por mais que o menino não tenha resistido.