MTV MIAW 2021: saiba quem se apresenta na premiação brasileira

O tradicional MTV MIAW deste ano promete dar o que falar. A premiação brasileira da emissora vai acontecer no dia 23 de setembro, a partir das 22h, e as primeiras atrações já foram anunciadas.

publicidade
Miaw
Premiação vai contar com shows que prometem dar o que falar (Imagem: Divulgação)

As cantoras Ludmilla, Luísa Sonza e Manu Gavassi foram as primeiras confirmadas na atração. A quarta edição do evento vai contar com 33 categorias no total e as votações estão abertas pelo site oficial, Twitter e Instagram. O destaque vai para o maior prêmio do evento, o Ícone Miaw.

publicidade

Neste ano, disputam o maior prêmio o surfista Ítalo Ferreira, a ex-BBB Juliette, a atriz Larissa Manoela, a apresentadora Maisa, a humorista Pequena Lo, a ginasta Rebeca Andrade, a modelo Sasha Meneghel e a influencer Virgínia Fonseca.

Os homenageados da noite serão Paulo Gustavo, que morreu vítima da Covid-19, e Emicida. Os dois serão lembrados como pessoas que impactaram a sociedade positivamente. O músico receberá o prêmio Transforma MIAW Antirracismo e o ator será homenageado com o Transforma MIAW LGBTQIAP+, que será entregue a Thales Bretas, viúvo do ator.

publicidade

A apresentação do MTV MIAW deste ano vai ficar por conta de Pabllo Vittar e Rafael Portugal. Ao contar a novidade, a página escreveu: “YUKÊ? É oficial: @rafaelportugal e @pabllovittar são os apresentadores do MTV MIAW 2021! É dia 23 de setembro, às 22h! Não vai perder esses deliciosos, né?⚡ #PremiosMTVMiaw“.

Pabllo respondeu: “Muito feliz“. A cantora, inclusive, concorre em nove indicações e lidera a lista ao lado de Sonza. Vittar briga para levar o EP do Ano, com “Batidão Tropical”, e mais oito seções: Artista Musical, Clipão da P#rr@ (“Modo Turbo”), Coreô Envolvente (“Bandida”), Feat Nacional (uma indicação por “Modo Turbo, com Anitta e Luísa Sonza, e outra por “Bandida”, com Pocah), Hino do Ano (uma indicação por “Modo Turbo” e outra por “Bandida”) e Hitmaker Absurdo.

Anitta concorre em oito categorias, Xamã em sete, e Kevin o Chris, Ludmilla, MC Don Juan e Pedro Sampaio concorrem em seis categorias cada.

publicidade

As votações, por sinal, estão abertas pelo site (miaw.mtv.com.br) e pelo Twitter e Instagram, utilizando #PremiosMTVMIAW e a hashtag com o nome do indicado no mesmo tweet e comentário. Assim como no ano passado, a produção optou por realizar a premiação em um estúdio, seguindo todos os protocolos de segurança e higienização estabelecidos pela Organização Mundial da Saúde (OMS).

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Guinho Santos
Formado em Jornalismo pela Faculdade de Tecnologia e Ciências Salvador, Guinho Santos escreve sobre o mundo dos famosos há mais de dez anos. Tem experiência em cobertura de realitys shows, bastidores da música, TV e novelas. Ao longo da carreira, trabalhou com rádio e foi apresentador na web, além de ter experiência também como Social Media e agora está junto do Mix Me!
Veja mais ›
Fechar