MP pede autuação de Bruno de Luca por omissão de socorro

Bruno de Luca pode se complicar por omissão de socorro
MP pede autuação de Bruno de Luca por omissão de socorro (Foto: Reprodução)

O Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ) está buscando que Bruno De Luca seja responsabilizado por omissão de socorro a Kayky Brito, que foi vítima de atropelamento no dia 2 de setembro, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. No momento do acidente, o apresentador estava com o ator, mas deixou o local logo após o ocorrido. O promotor de Justiça Márcio Almeida está solicitando a autuação de Bruno por omissão de socorro.

Após o atropelamento de Kayky Brito, que foi socorrido pelo motorista, Bruno deixou o local sem prestar assistência. No dia seguinte ao incidente, em seu depoimento à Polícia Civil do Rio de Janeiro, Bruno afirmou que presenciou o atropelamento, mas não tinha conhecimento de que Kayky era a vítima. No entanto, imagens das câmeras de segurança e depoimentos de testemunhas presentes no local contradisseram sua versão.

Representação para Bruno de Luca

Além de buscar responsabilizar o famoso por omissão de socorro, o Ministério Público também está solicitando que Kayky Brito decida se irá apresentar uma representação contra o motorista por lesão corporal culposa. Esse tipo de lesão ocorre quando alguém age sem intenção de causar dano, mas acaba ferindo outra pessoa.

Kayky Brito agradeceu

Recentemente, em seu primeiro vídeo divulgado após receber alta hospitalar – após um período de 27 dias de internação -, Kayky expressou sua gratidão a Diones, o motorista que prestou socorro após o atropelamento acidental. O ator afirmou que Diones havia “salvado sua vida” e está atualmente em processo de recuperação em sua residência.