Motorista que atropelou Kayky fala sobre carreira política

motorista-que-atropelou-kayky-fala-sobre-carreira-politica
Diones Coelho, motorista de app do Rio de Janeiro, decide não se candidatar.(Foto: Reprodução/internet)

Não afirmei nada; estava analisando com a minha família a proposta que me foi feita. Concluí que não é o que devo fazer. Não serei candidato a vereador. É uma decisão que tomei.

Diones Coelho, motorista de aplicativo, continuará trabalhando como motorista e como gestor de tráfego. Ele também buscará parcerias através de publicidades que agreguem valor aos seus seguidores. Ele assume a responsabilidade de trazer benefícios às suas vidas.

O assunto surgiu no início de dezembro quando, em resposta a perguntas, Diones mencionou a possibilidade de migrar para a política. Ele afirmou: “Pretendo ser candidato na próxima eleição aqui no Rio de Janeiro. Já estou discutindo isso com pessoas influentes, em off, né!? Mais tarde, isso será formalizado.

A possibilidade gerou críticas, e Diones respondeu através do Instagram: “Não estou à venda por nada, meus princípios e valores. Quero deixar claro no meu perfil. Não confirmei nenhuma candidatura. Pretender é muito diferente de afirmar.

Motorista que atropelou o ator Kayky Brito, ganha apoio inesperado

Em um gesto altruísta que poucos poderiam prever, Diones Coelho da Silva, o motorista envolvido no acidente que chocou a nação com o ator Kayky Brito, revelou uma decisão notável.

Embora tenha iniciado uma campanha de arrecadação de fundos online buscando R$ 30 mil para reparar seu veículo danificado, a onda de solidariedade dos brasileiros fez com que ele arrecadasse quase seis vezes mais, totalizando impressionantes R$ 177 mil.

Contudo, em vez de guardar todo o excedente, Diones anunciou um plano nobre:

“Deus já me deu o que eu precisava para poder recomeçar a minha vida. Então, o que passou disso, o que vai passar, quero transbordar na vida das outras pessoas.

Recomeço no horizonte para Diones

Após o acidente, Diones enfrentou desafios profissionais significativos. Além do prejuízo material, foi temporariamente bloqueado por aplicativos de transporte.

Felizmente, após intervenções e esclarecimentos, o Splash informou que removeram esses bloqueios, permitindo que ele retome sua jornada como motorista.

Veja também: