Motorista de Kayky Brito detona família do ator: ‘Postura fria’

kayky-brito-blindado-apos-atropelamento-postura-fria
Diones Coelho, o motorista que atropelou Kayky Brito, busca reencontro, mas enfrenta resistência da família do ator após alta hospitalar. Polêmica gera repercussão.(Foto: reprodução/internet)

Diones Coelho da Silva, motorista que atropelou Kayky Brito, afirmou que tem sido impedido de reencontrar o ator após o acidente. O trabalhador reclamou que a família dele adotou uma postura fria depois que o irmão de Sthefany Brito teve alta do hospital. Ele ainda lamentou que o intérprete de Bernadete em Chocolate com Pimenta (2003) está sendo blindado de fazer qualquer tipo de contato com ele.

Silva explicou que deseja dar um abraço em Kayky Brito, para selar a vitória diante deste momento difícil. Ele, porém, tenta contato há dias e não recebe retorno.

“O Kayky não me respondeu no vídeo. Passei direct e não me respondeu. Já tentei contato e não tive retorno. Sinto algo muito frio da parte de lá, com relação a poder vê-lo”, desabafou em entrevista ao portal iG Gente.

O motorista

“Quero dar um abraço nele, preciso disso para selar e tirar algo de dentro de mim. Só eu e ele sabemos o que a gente passou. Esse trauma que ficou. Quero muito encontrá-lo, gostaria muito de estar com ele. Mas não depende de mim. Depende deles, e eu sinto uma resistência no momento”, detalhou.

O motorista, que mantinha contato com Sthefany Brito durante a hospitalização do artista, também tem sido ignorado pela atriz desde que Kayky retornou para casa. “Procurei, passei mensagem para a Sthefany, e ela mal me responde no WhatsApp. Aí eu falo com a assessora dela. Ontem ela me respondeu dizendo que eu ia ver o Kayky no momento certo”, explicou ele.

“Sinto muito frio o contato de lá para cá. O Kayky não me respondeu em nenhum momento. Nem meu nome falou no vídeo que postou. Agradeceu ao motorista, e o motorista tem nome, Diones Coelho da Silva, trabalhador, do bem, que só quer encontrar com ele. Dar um abraço, selar e virar a página.”

Contato

Após a repercussão da entrevista, o trabalhador fez um desabafo nos Stories do Instagram. “Não quero falar mais nada. A partir de hoje, quero virar essa página! Desejo tudo de melhor para ele e toda família! Desejo uma excelente recuperação e todo sucesso do mundo a ele”, escreveu.

“Quero seguir minha vida, ficar bem para poder voltar a dirigir e voltar a trabalhar. Não tenho ressentimentos em meu coração por ninguém, nem por qualquer comentário na internet”, encerrou. Diones não é o único que está sendo impedido de manter contato com Kayky Brito. De acordo com a revista Veja, Bruno de Luca, que estava com o ator no momento do acidente, também não terá um reencontro tão cedo com ele.

Bruno de Luca também já teria entrado em contato com o ator diversas vezes para promover um encontro, no entanto, Kayky está dando prioridade a seu tratamento neste momento e não quer se desgastar. Como o apresentador não prestou assistência ao amigo no momento do atropelamento, as atitudes teriam lhe causado estranhamento e toda a repercussão do caso o entristeceu. Kayky recebe apoio da família na decisão de não revê-lo.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!