Motorista de aplicativo processa Isabeli Fontana por danos morais

motorista-de-aplicativo-processa-isabeli-fontana-por-danos-morais
Motorista de aplicativo processa Isabeli Fontana por danos morais. (Foto: reprodução/internet)

Isabeli Fontana enfrenta um processo movido por um motorista de aplicativo, que busca uma compensação por danos morais.

Conforme relato do colunista Peterson Renato, do Hora Top TV, a modelo se envolveu em um acidente de trânsito no final do ano passado e recusou-se a pagar pelos danos causados ao outro veículo.

Detalhes do acidente

Nos registros judiciais, o requerente informou à Justiça de Santa Catarina que, em 22 de novembro de 2022, enquanto conduzia um passageiro ao centro de Florianópolis

Colidiu com o veículo de Isabeli Fontana, desencadeando o incidente.

Conforme detalhado pelo veículo de imprensa, o motorista alegou nos autos que, ao tentar sair da área onde havia deixado o cliente

A modelo manobrou seu próprio carro, que estava à sua frente, culminando em uma colisão com seu veículo.

Após saírem de seus automóveis para dialogar, o motorista afirmou que a modelo deu início a uma discussão e recusou-se a arcar com os prejuízos ocasionados por ela.

Posteriormente, ela teria deixado o local sem resolver a questão.

Além disso, o homem alegou que Isabeli o difamou nas redes sociais, ela possui mais de 1,3 milhão de seguidores somente no Instagram, proferindo declarações “completamente infundadas“.

Indenizada por danos morais

Buscando reparação, ele requereu uma indenização de R$ 50 mil por danos morais.

Recentemente, na segunda-feira (21/8), o juiz Fulvio Borges Filho, da 2ª Vara Cível de Palhoça, determinou que Isabeli Fontana seja notificada dentro de 15 dias para contestar a ação.

Experiência com extraterrestres para cura

A modelo Isabeli Fontana, com 39 anos, compartilhou que vivenciou um encontro pessoal com seres extraterrestres durante um ritual de cura.

Ela afirmou que foi curada por esses seres de uma doença durante o evento: “Veio um bem na minha cara“.

Segundo a esposa de Di Ferrero, o episódio ocorreu quando ela estava em um estado entre estar acordada e dormindo.

Para confirmar a cura realizada pelos extraterrestres, ela pediu por algum sinal, um pedido que foi prontamente atendido:

Era barulho de batidas de porta, barulho de gente andando no chão, pulando, juro por Deus. Eu escutei”, disse, em entrevista ao Venus Podcast.

A princípio, a experiência dela com os seres extraterrestres ocorreu durante um encontro com um líder religioso

Enquanto buscava cura para uma doença, cuja natureza não foi especificada.

Para Fontana, os extraterrestres são espíritos que, ao se manifestarem, tendem a assustar os seres humanos, o que explica sua infrequente aparição.

Logo após essa experiência sobrenatural, Isabeli Fontana até mesmo fez uma tatuagem de um extraterrestre em homenagem aos curadores de além da Terra

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!