Moranguinho sai em defesa de Naldo Benny e expõe Popó

Imagem de Ellen Cardoso, a Moranguinho, e o boxeador Popó
Moranguinho e Popó (Imagem: Reprodução / Instagram)

Moranguinho sai em defesa de Naldo Benny e expõe Popó

Ellen Cardoso, conhecida como Moranguinho, saiu em defesa do marido, Naldo Benny em meio à polêmica do cantor com  Popó. Depois que o artista desistiu de lutar, o boxeador o detonou e ofendeu o famoso nas redes sociais, além de o acusar de ter pedido R$1 milhão devido a desistência. Causando polêmica, ele ainda disse que o funkeiro só serve para “bater em mulher”, se referindo ao passado de Naldo, em que ele agrediu fisicamente a esposa.

A ex-A Fazenda não gostou de ter sido envolvida no assunto, e mesmo depois de Naldo pedir para ele não tocar em questões do passado, o lutador não a respeitou. “Eu não assinei contrato, não pedi pra ninguém lutar. O lance todo começou como uma brincadeira e depois acabou que tanto o Popó como o Ronaldo achou isso legal e toparam fazer essa luta. Claro que essa luta não é à toa. São dois homens que viram que poderiam fazer dinheiro, negócios embora vocês todos saibam que o negócio do meu marido é música, é assim que ele traz dinheiro pra dentro de casa […]”, começou a Moranguinho.

Motivo de Naldo não lutar com Popó

Ellen justificou que Naldo não teria tempo para treinar, e por esse motivo percebeu que não poderia encarar Popó, que é um boxeador profissional, diferente dele, que é cantor. “Nesse período de 3 meses até o dia da luta ele teria uns 40 dias? Isso é o suficiente pra uma luta? Pra encarar um campeão? Não! Não se trata de ganhar ou perder, mas de estar preparado. Só isso. Capacitado vó. Técnica suficiente. Coisa que ele percebeu que não seria possível”, continuou.

Segundo Moranguinho, as consequências se Naldo aceitasse poderiam ser irreversíveis. Além disso, a esposa de Naldo expos que Popó só estava pensando no dinheiro, mas nem um centavo havia chegado na conta de Benny. “Ele teve que fazer uma escolha porque pra isso não se trata só de subir em um ringue. […] O Popó saiu explanado desde o início que tinha conseguido 600 mil, 300 mil de não sei quem… quando ele procurou as primeiras vezes ele falou isso. Esse dinheiro nunca entrou na conta, um contrato não foi assinado, esse dinheiro então não existe, é fictício”, apontou.

Popó estaria forçando cantor a aceitar lutar

A famosa ainda comentou que para Popó quer forçar Naldo a lutar com ele para embolsar o valor de 1 milhão com a luta, mas em nenhum momento ele perdeu dinheiro, ele apenas “deixou de ganhar”. “Ele tá achando que aqui do outro lado tem otário. Bom ele começar a se comportar como homem. papel de moleque. Tá pegando coisas do passado, mas graças a Deus estamos bem e felizes, eles tá usando isso pra nos atingir”, completou.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!