Modelo expõe caso amoroso com Adam Levine e entrega tudo

Famosa na plataforma do TikTok, a modelo Sumner Stroh vem causando polêmica na mídia, após afirmar ter vivido um caso por ao menos um ano, com o vocalista da banda Maroon 5, Adam Levine. Ainda segundo ela, o cantor teria tentado convencer a esposa que está grávida do terceiro filho, a registrar o bebê com o nome dela.

Sumner Stroh e Adam Levin Foto: Reprodução/Instagram)

No desabafo revelado pela figura da internet, ela disse se sentir envergonhada pela relação criticada pelos fãs do artista. Ainda segundo a própria, ela se sente com remorso pela atitude.

 

“Envergonhada por estar envolvido com um homem com essa total falta de remorso e respeito”, disse ela por meio de um vídeo.

Segundo Adam, havia a vontade dele em homenagear a amante. “Uma séria questão. Eu terei outro bebê e se não for um menino, queria muito dar o seu nome. Tudo bem por você?“, diz o suposto texto enviado para a dançarina.

Adam Levine se pronunciou

Após a repercussão negativa na mídia, Adam Levine não pensou duas vezes e se manifestou nas redes sociais. Segundo ele, os dois não chegaram até ter um caso, mas admite ter flertado de maneira ‘errada’ com ela, algo que não vai mais se repetir.

 

“Eu usei mau julgamento em falar com qualquer um além da minha mulher em qualquer forma de flerte. Eu não tive um caso, no entanto, cruzei uma linha durante um período da minha vida que me arrependo. Eu nunca vou fazer isso de novo. Eu vou assumir a total responsabilidade. Nós vamos passar por isso. E vamos passar por isso juntos”, declarou nas redes sociais.

Adam opinou

Por falar em Adam, ele recentemente se pronunciou sobre a polêmica da música good 4.u de Olivia Rodrigo, depois de diversas comparações ao hit “Misery Musiness”, do Paramore.

“Tem sempre um drama sobre Olivia Rodrigo. Agora com a música de Elvis Costello e a do Paramore que parece com a deles. Olha, são coisas complicadas, todos que escrevem músicas sabem que você se inspira, faz o mix da canção, aí tem o lançamento e, então, um processo. É uma coisa natural de acontecer. Às vezes fica feio, às vezes é requerido que a pessoa tome ações legais, às vezes não é necessário tomar ações legais”, disse ele.