Modelo brasileira afirma ter sido estuprada por Bruno Krupp

Bruno Krupp agora é acusado de mais um crime. Após ser indiciado por atropelar e matar um adolescente de 16 anos na Barra da Tijuca, no Rio, o influenciador digital foi exposto nas redes sociais de Priscila Trindade. Em uma série de Stories, a modelo brasileira afirmou ter ido estuprada pelo carioca.

Bruno Krupp
Modelo brasileira afirma ter sido estuprada por Bruno Krupp (Reprodução)

No desabafo virtual, Priscila explicou como conheceu Bruno Krupp. “O que aconteceu comigo foi há muitos anos, na época em que conheci ele…Acho que há uns oito ou nove anos. Eu o conheci numa roda de amigos, flertamos e depois de alguns flertes aceitei ir até a casa dele em Niterói para irmos a uma festa”, disse.

Segundo a modelo, os dois foram para casa de Bruno e ele voltou para festa, retornando para sua residência horas depois . “Aí ele chegou bêbado às 6h da manhã e me pegou à força. Eu falei várias vezes para ele parar e ele literalmente me forçou. Forçou MESMO. Depois de muito relutar, eu cedi e foi horrível. Me senti um objeto. Era muito constrangedor porque, se eu gritasse, iria acordar a casa inteira e não tive coragem de ter uma atitude mais drástica. No meio da situação, ele pegou o celular e ainda tentou me gravar sem roupa na cama dele. Eu fiquei chateada, mas ele falava tanta coisa idiota que eu só pensava em ir embora “, disse Priscila.

No mesmo momento, Priscila recebeu relatos de outras mulheres que viveram situações parecidas com seu caso. Uma seguidora não identificada disse: “Não acredito que aconteceu com você. Ele é um monstro. Queria compartilhar o que aconteceu comigo, mas sinto vergonha só de lembrar”, comentou.

“Me dá um embrulho na barriga lendo isso, porque eu passei tudo isso com ele também. Tenho vergonha de ter me relacionado com essa pessoa e não falo isso para ninguém. Que tristeza ler isso tudo. Ele é doente. E sou do tipo de pessoa que não deseja o mal nem para meu pior inimigo. Mas ele eu sabia que iria acontecer algo, porque gente ruim atrai coisa ruim”, disse outra seguidora.

Bruno Krupp

O modelo ganhou as principais manchetes jornalísticas dos últimos dias, após atropelar e matar um adolescente de 16 anos no Rio de Janeiro. Na última quarta-feira (03), ele foi preso preventivamente em um hospital particular no Méier, na Zona Norte da cidade.