Mirela Janis rebate críticas sobre seu corpo e faz desabafo

 

mirela-janis-rebate-criticas-sobre-seu-corpo-e-faz-desabafo
Mirela Janis confronta críticos sobre mudanças em seu corpo e destaca sua luta pessoal.(Foto: Reprodução/Instagram)

Mirela Janis, cantora e influenciadora, enfrentou uma onda de comentários negativos em seu perfil no Instagram este domingo (22) por causa de seu peso. Ela esclareceu que, devido a problemas de saúde, ganhou alguns quilos adicionais. No entanto, vários internautas não perderam a oportunidade de tecer críticas sobre sua aparência.

Após publicar um vídeo dançando uma música do RBD, as críticas começaram a surgir. Um seguidor questionou: “A cremosinha está com o quadril largo, o que está acontecendo? Alguém explica”, enquanto outro indagou, “Não é hater não, mas você já fez exame pra verificar se tem lipedema?”. E ainda, outra seguidora ponderou: “É impressão minha ou ela tá acima do peso?”.

Respondendo no stories

Respondendo no stories, Mirela mostrou sua indignação. Ela exclamou: “Os comentários são horríveis. As pessoas me destruindo, como se engordar fosse uma coisa assim, vai acabar o mundo. Falaram que eu tenho lipedema nas pernas, que meu colesterol deve estar alto, que eu não estou saudável, que meu marido vai me deixar porque eu engordei. É um absurdo.

Em meio a tanta crítica, Mirela não se conteve e disparou: “Se eu parar de comer eu emagreço. Por outro lado, você, que é podre por dentro pra ir lá comentar isso, nem com a boca fechada consegue mudar o que tem por dentro. Porque a pessoa pra querer ir lá falar, atingir a outra, é o reflexo do que ela tem por dentro. Se você não me acha bonita, não comenta no meu Instagram, isso é muito feio.

Desabafo

Após o desabafo inicial, a influenciadora detalhou os problemas de saúde que enfrentou. Ela destacou: “Pra você que não sabe, eu tenho ansiedade, eu estava com depressão, tô tratando, e depois disso eu casei. Viajei para vários países, me permitir comer, e a ansiedade eu desconto na comida.

Por fim, Mirela agradeceu a todos que a apoiaram, especialmente seu marido, o influencer Yugnir. Ela enfatizou o perigo das críticas nas redes sociais, dizendo: “Se dependesse da internet, eu já teria cometido alguma coisa contra a minha própria vida e ia ser por conta dessas pessoas.”.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!