Miley Cyrus, por pouco, não foi vítima de uma tragédia de avião; entenda

A cantora Miley Cyrus passou por um baita susto na madrugada desta quarta-feira (23), após o avião em que a levava para o Paraguai ser atingido por um raio. Por conta disso, ela precisou fazer um pouso de emergência.

Miley Cyrus tem avião atingido por raio no Paraguai (Reprodução/Instagram)
Miley Cyrus tem avião atingido por raio no Paraguai (Reprodução/Instagram)

Através de suas redes socais, a artista confirmou a notícia e compartilhou detalhes sobre o ocorrido. Ela garantiu que, apesar do susto, todos que viajavam com ela em seu avião estavam bem.

“Aos meus fãs e a todos que estão preocupados depois de saber do meu voo para Assunção, nosso avião foi pego em uma grande tempestade e atingido por um raio. Minha tripulação, a banda, amigos e familiares que estavam viajando comigo estão seguros após um pouso de emergência. Infelizmente, não podemos voar para o Paraguai”, escreveu a famosa, que se preparava para se apresentar em Asunciónico.

Na postagem, além de um vídeo no qual mostra o avião enfrentando uma tempestade assustadora, a famosa também compartilhou uma foto de uma parte do avião danificada pelo raio.

Agora no Brasil, a famosa vai iniciar os preparativos para subir ao palco do Lollapalooza, que acontece neste sábado (26), em São Paulo. Há boatos, ainda não confirmados, de que a eterna Hanna Montana pode surpreender o público com uma performance de Boys Don’t Cry, single de Anitta.

Miley relembrou clipe gravado na Ucrânia

Recentemente Miley Cyrus usou suas redes sociais para falar sobre o conflito enfrentado pela Rússica e Ucrânia. A famosa lamentou a situação de guerra e relembrou como foi gravar o clipe “Nothing Breaks Like a Heart”, parceria com Mark Ronson, em solo ucraniano.

“Foi doloroso acordar hoje de manhã com a notícia de que a Ucrânia foi invadida. Eu tive uma experiência incrível ao filmar o clipe de “Nothing Breaks Like a Heart” em Kiev e eu sempre serei grata pela comunidade local que me recebeu de braços abertos. Existem relatos locais de que pelo menos 40 ucranianos já tenham sido mortos e esse conflito ainda pode levar a muitas outras mortes, além de mais uma crise de refugiados, com tantas pessoas sendo forçadas a sair de suas casas. Estou enviando minha solidariedade para todos que estão na Ucrânia sendo afetados por esse ataque e também à nossa comunidade global que está pedindo o fim dessa violência imediatamente”, desabafou Cyrus.