Miley Cyrus e Rihanna juntas? Entenda os detalhes essa parceria histórica!

Miley Cyrus está empenhada na gravação de seu novo álbum. O sucessor de ‘Plastic Hearts’ (2020) está com a produção a todo o vapor e conta com colaborações especiais. A estrela pop foi fotografada em uma sessão de estúdio ao lado de Mike Will Made It, parceiro de Miley em ‘Bangerz’ (2013), e a compositora alemã Bibi Bourelly.

publicidade
Miley Cyrus
Miley Cyrus está trabalhando com Bibi Bourelly, para seu novo álbum. Foto: Instagram.

Bibi, postou uma foto em seu perfil no Instagram, onde aparece conversando com Miley em estúdio.  “Em ótima companhia“, dizia a legenda da foto que teve também um comentário da cantora SZA: “Vocês duas juntas me assusta. Eu amei“.

publicidade

a compositora é uma antiga parceira de Rihanna. As duas trabalharam juntas em sucessos como “Bitch Better Have my Money”, “Yeah, I Said It” e “Higher”. Camila Cabello, Christina Aguilera,  Mariah Carey e Demi Lovato também já gravaram composições de Bibi (“I Have Questions”,  “Accelerate“, “GTFO” e “Anyone“).

publicidade

Miley Cyrus marcou a virada do ano com o seu especial promovido pela emissora estadunidense NBC. O “Miley’s New Year’s Eve“ foi ao ar na madrugada de sexta (31) para sábado (01) e apresentou a cantora interpretando seus sucessos e apresentando, pela primeira vez, uma música inédita que estará no seu próximo álbum.

A balada romântica está sendo chamada de “You”, mas ainda não tem o título confirmado e nem data de lançamento.

Ao lado de Pete Davidson, Miley recebeu Brandi Carlile, 24kGoldn, Noah Cyrus e Jack Harlow, como convidados especiais. O momento mais marcante, para os brasileiros, foi a participação de Anitta, no programa. A carioca apresentou performances de Faking Love“, “Envolver” e “Girl From Rio”.

publicidade

Leia também: Anitta: veja como foi performance da cantora no Réveillon de Miley Cyrus

Os fãs de Anitta ficaram animados com a participação da cantora no especial da NBC e foram os responsáveis por colocar a música Angels Like You, do álbum ‘Plastic Hearts’, no topo das mais ouvidas no Itunes  Brasil.  No Twitter, Miley Cyrus agradeceu aos brasileiros e lembrou que estará aqui como headliner do festival Lollapalooza em março.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Obrigado, Brasil, por tornar Angels Like You nº 1 hoje! Mal posso esperar para te ver em março!”, escreveu a norte americana.

publicidade

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Rafael Lima

Jornalimo pela Universidade Federal de Sergipe (UFS). Possui passagem por assessoria de comunicação e produção de críticas musicais desde 2020 em redes sociais. Apaixonado pelo universo e cultura pop, pesquisa e produz conteúdo para o nicho desde 2019.

Veja mais ›
Fechar