Miley Cyrus e Dave Grohl? Entenda a história desse feat inusitado

A cantora Miley Cyrus está cada vez mais investindo no mundo do rock. Após se unir ao Metallica, Chad Smith e Elton John em “Nothing Else Matters”, a artista deseja se aproximar ainda mais dos ídolos do rock internacional.

publicidade

Em entrevista a Rolling Stone, o vocalista do Foo Fighters, Dave Grohl, revelou que se envolveu diretamente na produção do novo álbum da cantora.

Miley Cyrus
Miley Cyrus e Dave Grohl? Entenda a história desse feat inusitado (Imagem: Reprodução/Instagram)
publicidade

Além disso, ele ainda revelou que Miley está trabalhando com um produtor super famoso, o Greg Kurstin, que já trabalhou em projetos de artistas como Paul McCartney, Sia, Pink, Adele e entre outros.

“Eu estava no estúdio do Greg Kurstin e ele disse: ”Você tem cinco minutos? Estou tentando programar a bateria nessa nova música da Miley Cyrus, mas sou péssimo. Então acho que estou no novo álbum da Miley”, contou Grohl em entrevista à Rolling Stone.

publicidade

Apesar da revelação, Dabe Grohl não contou mais detalhes deste novo álbum, mas elogiou a cantora:“Miley Cyrus está se tornando a próxima estrela do rock. Eu amo ela.”, disse à revista.

Miley Cyrus e Metallica

Para a alegria dos fãs, Miley Cyrus Metallica apresentaram juntos “Nothing Else Matters” no The Howard Stern Show que aconteceu na última quinta-feira (09).

Juntos, a cantora e o vocalista promoveram a nova compilação de covers The Metallica Blacklist e mostraram que têm bastante sintonia, entregando ainda vocais super poderosos.

publicidade

Apesar de ter sido gravada em uma rádio, a performance está disponível no YouTube e já conta com milhares de visualizações.

Cabe lembrar que Miley é declaradamente fã do Metallica, tanto é que ela possui um cover da mesma faixa que foi apresentada no programa da última quinta-feira, 9 de setembro.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

A versão gravada por Miley é em comemoração ao “The Black Album”, disco de releituras, lançado na sexta-feira, de um dos álbuns mais importantes da história da banda norte-americana.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar