Melody fala sobre parcerias com Anitta e faz revelação chocante

melody-fala-sobre-parcerias-com-anitta-e-faz-revelação-chocante
Melody fala sobre parcerias com Anitta e faz revelação chocante. (Foto: reprodução/internet)

Durante uma participação no talk show “De Frente com Blogueirinha”, Anitta discutiu a influência de Melody em suas canções. As duas artistas, ambas com carreiras renomadas no cenário musical brasileiro, já protagonizaram alguns desentendimentos públicos no passado.

Ao ser mencionada pela cantora de sucessos internacionais, Melody decidiu esclarecer sua posição em um comunicado feito na última quinta-feira (12).

A jovem estrela do hit “Fake Amor” expressou gratidão pelas palavras de Anitta, mas destacou que não tem planos de recriar faixas da colega de profissão no futuro.

“Acompanhei os comentários de Anitta mencionando minha música ‘Fake Amor’ e até mesmo sua curiosidade sobre minha possível versão para sua faixa ‘Mil Vezes'”, disse Melody.

“Sinto-me honrada com a consideração, mas atualmente, estou trilhando um novo caminho em minha jornada musical. Minhas prioridades mudaram e quero seguir outros rumos.”

A revelação de Melody é especialmente significativa, considerando sua crescente popularidade nas plataformas de streaming. Com uma base de fãs sólida e expansiva, a cantora tem alcançado marcos impressionantes em sua carreira.

Transformações na carreira de Melody

Desde seus primeiros dias como uma estrela mirim, Melody demonstrou uma habilidade notável para adaptar-se e evoluir em um setor em constante mudança.

Suas canções iniciais eram reflexos da cultura pop da época, mas com o passar do tempo, ela desenvolveu uma identidade única, o que é evidente em sucessos recentes como “Fake Amor”.

Anitta enfrenta processo judicial devido a coreografia

A renomada cantora brasileira Anitta, com 30 anos de idade, está no centro de uma controvérsia legal. Uma recente alegação sugere que a popstar pode ter se apropriado indevidamente de uma coreografia que não era de sua autoria.

Origens da disputa

Poliana da Silva Ribeiro, a autora da alegação, afirma que Anitta utilizou, sem permissão, uma coreografia que ela e outras cinco amigas criaram em 2012.

A polêmica surgiu quando Anitta usou esta coreografia para promover seu mais recente álbum, “Version of me”, lançado em 2022.

A informação surgiu inicialmente através do jornal O Globo e, posteriormente, foi investigada e confirmada por Splash.

Detalhes da acusação

O documento oficial que detalha a acusação contra Anitta revela alguns pontos cruciais. De acordo com os registros judiciais da 7ª Vara Cível da Barra da Tijuca, localizada no Rio de Janeiro, Poliana era apenas uma adolescente em 2012.

Ela fazia parte do grupo de dança “Cia Fissura” e foi durante esse período que ela, juntamente com suas colegas, desenvolveu a coreografia em questão, que recebeu o nome de Wislania, também referida como Lannah.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!