Mel Maia sofre em treino e mostra resultado em biquíni

 

Mel Maia de biquíni azul e cabelo preso
Mel Maia (Reprodução/Instagram)

Mel Maia sofre em treino e mostra resultado em biquíni

Mel Maia mais uma das famosas que está treinando na famosa academia DNA, que faz sucesso no TikTok. Além da musa, Jojo Todynho também é uma das alunas. Na quarta-feira (22), para mostrar que o treino com Carol Vaz está pesado, a atriz compartilhou takes fazendo exercícios no local e impressionou por sua evolução corporal.

Botei um biquíni aqui pós-treino para vocês verem o ‘pump’ da gata, pós treininho. A perninha tá em dia“, disse Mel Maia. “To evoluindo. Superior sou bem ‘franga’ ainda, mas agora vou focar“, afirmou nos stories. A atriz está há cinco dias treinando com a personal trainer e já vê resultados.

Nesta quinta-feira (23), a atriz voltou a compartilhar sua ida a academia. Com o auxílio da profissional, a atriz não deixou de fazer as repetições e atingiu seu máximo no treino. Depois da academia, Mel Maia foi direto gravar as cenas de Guiga, sua personagem em “Vai na Fé“.

Mel Maia e MC Daniel

Depois de muito tempo negando o relacionamento, os dois não escondem mais que estão muito apaixonados. A atriz falou, em entrevista à Patrícia Kogut, do jornal O Globo, que ambos esperaram para confirmar o namoro, pois a exposição gera muita energia em cima do relacionamento.

Sobre a possibilidade de ser mãe, a atriz diz que agora, com 18 anos, não é o seu desejo. Mel Maia quer realizar sonhos da carreira e alcançar seus objetivos e os de sua família. “Desde nova trabalho bastante e tenho que trabalhar mais. Não seria o momento. Claro que penso em construir família com ele, sou apaixonada. O sonho dele é ser pai. Acho que está muito cedo para pensar nisso, e ele concorda“, apontou.

“Vai na Fé”

A atriz interpreta uma patricinha esnobe e “rival” de Jenifer (Bella Campos). Na entrevista, Mel Maia ressalta que gostaria de converter a personagem, a tornando evangélica, para que ela virasse uma pessoa melhor. “Gostaria que houvesse um caminho para que ela enxergasse que a vida não funciona assim. Ela poderia ter a oportunidade de ser mais empática e mostrar para todos que mudou. Quando as pessoas querem, elas mudam“, afirmou.