Mel Fronckowiak abre o jogo sobre se unir em reencontro de Rebeldes

Imagem de Mel Fronckowiak
Mel Fronckowiak (Imagem: Reprodução / Instagram)

Mel Fronckowiak abre o jogo sobre se unir em reencontro de Rebeldes

A atriz Mel Fronckowiak revelou que gosta de lembrar da época do Rebeldes, novela que foi uma releitura da trama mexicana. Na ocasião, ela atuou ao lado de Chay Suede, Sophia Abrahão, Arthur Aguiar, Micael Borges e Lua Blanco, em que fizeram sucesso na tela da Record TV. Porém, apesar da nostalgia, a esposa de Rodrigo Santoro confessou não ter vontade de reunir o grupo para um novo projeto.

Existe mesmo a cobrança pela volta. Acho muito bonito ver esse carinho dos fãs que de certa forma cresceram com a gente. Mas hoje em dia a gente está em lugares e caminhos tão diferentes que eu não consigo ver esse retorno. Somos outras pessoas. Mas haverá sempre um afeto entre a gente. Foi um momento importante na trajetória profissional de todo mundo”, disse à Quem.

Apresentadora não deseja voltar aos palcos

Para Mel, a fase de cantar nos palcos passou, agora só no chuveiro. “Fico satisfeita em cantar no chuveiro e cantar para a minha filha quando ela não consegue dormir (risos). Após participar de Rebeldes, passei a respeitar muito mais as pessoas que fazem da música uma profissão. É uma carreira extremamente difícil, um mercado competitivo”, analisa.

Mel Fronckowiak fala sobre fase como apresentadora

Mel na Estrada é o projeto em que a famosa tem investido. A apresentadora tem viajado pelo Brasil e outros países em temporadas pelo exterior. Animada com esse trabalho, ela afirmou estar orgulhosa de si: “Durante a pandemia, abri minha produtora especializada em conteúdos de viagem e produzi esse programa, que me orgulho muito”. A temporada é transmitida pela Travel Box.

“Em um momento em que o mundo ainda estava tentando se estruturar e que o turismo interno estava sofrendo muito por viver exclusivamente de turismo, eu fui atrás de conseguir formas de fazer viagens com o máximo de segurança possível. Foi um sucesso e um presente e tanto ter descoberto o Brasil por meio deste programa. Às vezes a gente conhece tantos lugares no mundo, mas não conhece lugares incríveis aqui no Brasil. Temos uma variedade de cenários infinita”, completou.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!