Medalhista brasileiro canta música de Hungria Hip Hop e faz rapper chorar

O esportista Isaquias Queiroz, atleta de canoagem em velocidade, celebrou a conquista do outro nas Olímpiadas de Tokyo 2020 de uma forma diferente. O baiano soltou a voz ao som do rapper Hungria Hip Hop.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade
Hungria Hip Hop e Isaquias Queiroz (Reprodução)
Hungria Hip Hop e Isaquias Queiroz (Reprodução)

Durante entrevista para a TV Globo, Isaquias apareceu todo radiante de felicidade e cantou um trecho da canção Um Pedido, onde a letra fala sobre ter realizado um sonho de infância.

publicidade

“Eu tenho uma pequena música, ela é [significa] muito para mim…ela é do Hungria Hip Hop: ‘Um dia eu vi uma estrela cadente e fiz um pedido. Creio, fui atendido. Era só um menino brincando com os amigo’ e hoje eu sou um campeão olímpico…Estou muito feliz!”, disse Isaquias.

A repercussão do vídeo de Isaquias foi tão grande, que Hungria repostou o momento especial em seu perfil do Instagram. O artista gostou tanto da homenagem, que até mesmo chamou o esportista para dar um pulinho em sua casa.

Leia também: Billboard põe ‘Girl From Rio’ de Anitta em lista de melhores do ano!

publicidade

“Quero você aqui em casa! Quero você aqui em casa! Vai chegar e vai vir para cá! Favela venceu ou não?”, disse o rapper.

“Não estou nem conseguindo chorar, de tanta felicidade. Não estou acreditando no que aconteceu. Dois minutos antes de entrar na água, meu treinador me disse: ‘Velho, essa prova e essa medalha são suas’. Ainda falei: ‘Cadê o vento?’, o vento sumiu. Bem na largada, começou a entrar bastante vento. O chinês apertou ali, mas eu sabia do que era capaz”, completou Isaquias em outro momento da entrevista.

publicidade

A música cantada por atleta nas olimpíadas foi lançada em 2019 e está entre um dos maiores sucessos da carreira do rapper de Ceilândia. Na faixa, Hungria fala sobre foi ter uma infância difícil na periferia do Distrito Federal, onde cresceu.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.

Veja mais ›
Fechar