MC Pipokinha tem mais um show cancelado

MC Pipokinha vem causando e sendo nome em evidência em todas as mídias (Foto: Reprodução/Instagram)
MC Pipokinha vem causando e sendo nome em evidência em todas as mídias (Foto: Reprodução/Instagram)

As coisas não estão fáceis para MC Pipokinha. Depois de diversas polêmicas graves, a funkeira teve mais um show cancelado, desta vez pelo evento universitário Integra Inter. A comissão da festa publicou uma nota de cancelamento da atração no Instagram e afirmou que o contrato foi dispensado pelas falas e acontecimentos envolvendo a cantora.

“Nosso evento tem como objetivo ser um espaço plural e diverso, oriundo de uma instituição que representa a universidade pública e sua necessidade de valorização junto à educação no Brasil. Por isso, não compactuamos com tais ações e decidimos não seguir com ela em nossa line-up. Em breve teremos novas atrações sendo divulgadas. Atenciosamente, Comissão Organizadora.”

Nos comentários, internautas apoiaram a decisão e também ironizaram as falas problemáticas da cantora. “-70 mil na conta“, disse um usuário da plataforma ao se referir sobre a quantia que a artista ganha nos shows. “Melhor postura possível”, “Favor, nunca mexer com professor”, “Parabéns pela coerência da organização, amei”, “Ótima postura”, apontaram.

Polêmicas de MC Pipokinha

As polêmicas já começaram quando a apresentação da artista viralizou, com seu show tendo músicas explícitas e danças sensuais. Até aí, a funkeira virou sucesso por quebrar os padrões do que se espera no palco, mesmo que fosse bem criticada. No entanto, a primeira polêmica veio quando MC Pipokinha deixou uma fã supostamente praticar sexo oral nela durante seu show. A participante da plateia subiu no palco e tirou toda sua roupa, tendo os seios lambidos pela funkeira.

As falas problemáticas da artista também pesaram para o cancelamento na internet. Ela debochou do salário dos professores que a criticam, afirmando que ela ganha R$ 70 mil por trinta minutos no palco, enquanto os profissionais da educação ganham R$ 5 mil mensais. Em seguida, vídeos da funkeira em uma plataforma adulta foram descobertos. Nessas filmagens, MC Pipokinha infantiliza atitudes sexuais, como, por exemplo, quando usou “seu pai” (fictício) a levando para um motel.

Se pensou que estava bom de polêmicas, não foram só essas que aumentaram as críticas do público. Recentemente, um vídeo da cantora deixando um de seus gatos lamber seus seios também viralizou e, por isso, a MC pode responder por zoofilia. Ela estava com o animal no colo enquanto gravava um vídeo para o Only Fans.