MC Pipokinha sofre assédio sexual em show e fica sem roupa

Mc Pipokinha (Imagem: Reprodução)

A nova sensação do funk, Mc Pipokinha autoproclamada como a “Rainha da Putaria” passou por momentos de assédio sexual em realização de um show e o vídeo está viralizando desde quinta-feira (26). No vídeo, o público tirou partes de sua roupa e apalpou o seu corpo.

A sensação do ‘funk proibidão’ sempre coloca letras picantes de sexo explícito em suas músicas, o seu trabalho vem crescendo e com ele, o reconhecimento: atualmente a Mc conta com mais de um milhão de ouvintes no Spotify.

Em seus show ela faz insinuações de sexo com seus bailarinos e também convida o público para participar da “brincadeira”. Ocorre que, o público majoritariamente masculino se achou no direito de despi-la e tocar em suas partes íntimas durante um show.

No vídeo a funkeira aparece sentada nos ombros do segurança, enquanto é atacada por todos os lados, com vários sujeitos apalpando seu corpo, particularmente sua bunda e seus seios. Os homens ainda tentaram arrancar a sua calcinha.

Mc Pipokinha sofre assédio em show (Imagem/Reprodução: Internet)

O vídeo tomou proporções gigantescas e os internautas se pronunciaram nas redes sociais. Um fã defendeu a Mc: “sou fã do trabalho dela, mas isso é INJUSTIFICÁVEL. O que ela faz no palco não justifica em NADA passarem a mão no corpo dela SEM consentimento. Não é assim que funciona”.

Em contrapartida, outro internauta demonstrou ter opinião diversa:Razão a eles e sinto repulsa, mas no pais em que vivemos era obvio que isso iria acontecer ainda mais nesses shows que ela faz com essas ‘roupa’, ela pediu!”

Nas imagens é evidente o desconforto de Pipokinha, em sua proteção, ela utiliza o microfone para atingir os homens que estavam passando a mão em seu corpo. Ela tentou se comunicar com a equipe para pedir ajuda através do microfone, porém ele estava sem som.

Até o momento, a musa não se manifestou sobre a violência sofrida e teve a conta de seu Instagram bloqueada nessa sexta-feira (27).