MC Mirella fala sobre atitude na criação do filho: ‘insuportável’

MC Mirella
MC Mirella fala sobre atitude na criação do filho: ‘insuportável’. Foto: Reprodução/ Instagram

MC Mirella fala sobre atitude na criação do filho: ‘insuportável’

A cantora MC Mirella, de 24 anos, está vivendo o início da fase da gestação e dividindo boa parte dos momentos com seus seguidores no Instagram. Na noite desta sexta-feira (26), a cantora de funk publicou que será “insuportável” como mãe.

Por meio dos stories, a companheira do dançarino Dynho Alves falou sobre visitas indesejadas com recém nascidos, como base para a fala, a artista utilizou se de um texto que fala sobre visitas e toques com crianças menores de três meses.

Sobre o bebê, previsto para nascer no mês de janeiro do ano que vem, de acordo com ela, disse: “eu vou ser insuportável com meu filho (a) Então, por favor, fiquem longe. Quando ele (a) nascer quando tiver maior vocês vêm se quiser eu mando foto e tá ótimo. Beijos”.

Funkeira passa susto ao bater em barra de ferro e preocupa

Recentemente, Mirella preocupou os fãs e admiradores ao relatar que bateu com a barriga em uma barra de ferro. Apesar do relato, a funkeira contou que foi ao hospital, apenas para se certificar se algo mais grave havia acontecido.

Apesar da demora no atendimento, após as cólicas que sentiu, expôs que estava tudo bem, no entanto, deixou um recado: “Graças a Deus o corpo está bem, mas a cabeça não fica”.

MC Mirella faz desabafos sobre cobranças

A artista recentemente, por meio das mais diferentes redes sociais, vem comentando sobre cobranças, exposição e demais questões similares, que afetaram seu psicológico. Em tom de desabafo, a mãe de primeira viagem relatou sobre as novas situações enfrentadas no pessoal e no profissional.

“Tem alguém que depende de mim pra tudo e me ver em situações que nunca vivi e nem imaginava como era, me preocupar. Sou mãe de primeira viagem e obviamente qualquer coisa me preocupa se acontecer com ele (a)”, afirmou.

Ela também se queixou de não poder ficar de repouso, pois tem que cumprir com a agenda. “Estou tendo que trabalhar e infelizmente não posso ficar de repouso. Brigam comigo, me cobram, e me comparam com outras grávidas que conseguiram fazer tudo normalmente”, lamentou e pontuou que a partir dessa cobrança ela acaba ficando ainda mais pressionada.