MC Mirella é atacada e choca com ferimento

Imagem de MC Mirella
MC Mirella apareceu com o rosto machucado e assustou (Imagem: Reprodução / Instagram)

MC Mirella é atacada e rosto fica ferido

MC Mirella revelou nos stories que foi atacada por seu macaco de estimação, Gucci. Nesta quinta-feira (13), a funkeira assustou os fãs ao aparecer com a testa machucada e totalmente inflamada depois de ter sido mordida pelo bichinho. Com o rosto ferido na região da testa, a cantora precisou de ajuda de profissionais para não ficar com nenhuma mancha depois desse incidente.

O que aconteceu com MC Mirella?

A artista detalhou que estava com o machucado melhorando, no entanto, ao usar maquiagem para um evento, a situação só piorou e a região na testa ficou inchada, com bastante pus e avermelhada. “Gente, levei uma mordida na testa. Por isso tá assim! E deu uma inflamada, to cuidando vamos ver como vai ficar”, explicou a funkeira. Mirella tem o animalzinho há alguns anos. A situação aconteceu quando ela estava brincando com Gucci.

Assim como a famosa, o cantor Latino por exemplo, tinha uma macaca chamada Ana Paula, mas o animal de estimação morreu no ano passado. Ele tinha o bichinho há 4 anos. Antes, o cantor era dono de Twelves, que morreu precocemente em um acidente ao ser atropelado em 2018. “Claro que nunca vai substituir o Twelves, ele era realmente um macaco muito diferenciado. Só quem tem bicho sabe o quanto é bom conviver com eles, são nossos anjos da guarda”, disse na época.

Mirella fala sobre Dynho Alves e não aceita críticas

Depois do divórcio em 2021, Mirella assumiu que voltou com Dynho Alves, nesta semana. Logo depois de se declarar para o funkeiro no TVZ (Multishow), a famosa admitiu que eles reataram. Entretanto, após uma enxurrada de críticas, a cantora não aguentou e esbravejou nas redes sociais. A famosa destacou que “sabe muito bem” no que está se envolvendo ao voltar com o ex-marido.

No Twitter, ela disparou, em tom de revolta: “Eu simplesmente não quero gente amarga do meu lado, sendo falsa, o amor vem da gente, quando sentimos por outra pessoa, e acho impossível um fã que ama virar um monstro contra você simplesmente por suas escolhas sem fazer mal a ninguém, apenas tentando seguir suas próprias escolhas”. Por fim, ela pediu respeito para as pessoas.

Mirella aparece ferida após ataque (Imagem: Reprodução / Instagram)

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!