Mc Guimê, esposo de Lexa é confirmado no Camarote do BBB 23

Mc Guimê está confirmado no grupo Camarote do BBB 23 (Imagem: gshow)

Último anunciado do grupo Camarote do BBB23, Mc Guimê tem participação confirmada na transmissão do Big Day na TV Globo. O esposo da cantora Lexa tem 30 anos e afirma que não tem medo de cancelamento por parte do público.

Quem é Mc Guimê no BBB 23?

Guilherme Aparecido Dantas Pinho, mais conhecido pelo nome artístico “Mc Guimê” tem 30 anos de idade e é natural de Osasco, zona oeste de São Paulo. Atualmente casado com a cantora Lexa, o cantor entra comprometido no reality.

As diversas tatuagens pelo corpo, o estilo de música que ele canta (funk ostentação) e o fato dele afirmar que “veio da quebrada”, podem transparecer a imagem de uma pessoa marrenta, todavia, o compositor afirma que sua personalidade é totalmente contrária ao que geralmente imaginam:

“Sou um cara suave, muito good vibes, da paz. Lógico que tem um dia ou outro estressado, mas me considero um cara equilibrado. Sou intenso, mas sei me manter sereno mesmo tudo estando um caos”

Guimê trabalha desde os 12 anos, pois teve uma infância difícil ao lado do pai e dos seus irmãos, no tocante à questões financeira, por isso ele decidiu ‘pegar’ a responsabilidade para si em prol do melhor para a sua família. Sobre esse momento ele relatou:

“Meu primeiro emprego foi numa quitanda, fiquei quase um ano, já tinha responsabilidade de acordar cedo, cumprir as metas do serviço. Meus pais passaram dificuldade financeira e fizeram de tudo para que eu e meus irmãos não passássemos fome. Eles chegaram a passar fome. Na separação, meu pai acabou ficando sem chão, ele só trabalhava em bicos, fui morar com ele. Quando comecei a ter um pouco de maturidade, uma responsabilidade de vida que teria era ajudar meus pais, trabalhar para mudar isso. Não imaginava tudo o que aconteceu.”

O cantor já possui quase 14 anos de carreira musical, seu primeiro contato com a música foi aos 12 anos quando fazia rimas ao vivo e era elogiado pelos seus amigos, porém, nunca acreditou no seu potencial. Aos 15 anos ele mudou de perspectiva e decidiu que poderia viver de sua arte, momento em que passou a compor músicas e depois de um pouco mais de 1 ano, o sucesso aconteceu:

“Meu pai tinha medo dos filhos irem pra rua e vivenciar o errado. As coisas erradas estavam mais próximas. Meu irmão ouvia Legião Urbana e eu pensava como o Renato podia escrever letras daquelas. Racionais, SNJ, RZO, MC Felipe Boladão, MC Smith faziam letras que me identificava muito. Com 17 anos, já estava com uma vida totalmente diferente. São quase 14 anos de carreira e tenho muitos sonhos ainda.”

O Mc foi casado com a cantora Lexa por 7 anos. Mas, nos últimos meses foram destaques nas notícias pela separação em outubro de 2022. Contudo, após 2 meses da separação, o casal reatou o romance e permanecem juntos até a entrada do cantor no programa:

“Estou casado com a Lexa, temos uma relação de bastante tempo. Tivemos um atrito ou outro, uma briguinha ali, uma separação rápida, mas a gente voltou, estamos firmes e fortes, casados e espero que ela fique bastante orgulhosa.”

Veja como foi o anúncio de MC Guimê no BBB 23:

Curiosidades:

Para quem acredita que Mc Guimê está participando de um Reality Show pela primeira vez está muito enganado, ao lado de sua esposa Lexa, ele participou do reality global The Masked Singer. Embora tenha experiência em outro programa, o brother confessou que ficou receoso em aceitar o convite para o Big Brother Brasil:

“O convite foi uma das coisas mais loucas que aconteceram comigo, estava com medo, mas sou fã do programa, será uma experiência única, sair da zona de conforto e me desafiar. Estou pronto para a guerra.”

Sobre a sua personalidade, Guimê afirmou que é um homem reservado, essa é a face que os fãs mais conhecem dele, o que ele acredita ser um possível obstáculo no jogo. Não é de entrar em brigas, ele prefere fazer o ‘papel’ de “coach”. Já nas festas, ele promete se soltar:

“Vou curtir bastante, se tiver prova no dia seguinte, vou dosar. Tenho o momento resenha, dança, reflexões, sou muito emotivo, então se tocar uma música que toca meu coração, não se surpreendam em ver o Guimê chorar”

ACOMPANHE TUDO SOBRE O BBB

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!