MC Anjinho agride dançarina com capacete e é preso em Belém

 

MC Anjinho
MC Anjinho (Foto: Reprodução/Instagram)

MC Anjinho agride dançarina com capacete e é preso em Belém

No último sábado (27), Leonardo do Nascimento Fernandes, de 30 anos de idade, mais conhecido como MC Anjinho, foi preso após agredir com capacete de moto a dançarina Mel Dantas. Companheiros de trabalho em Belém, a dançarina expôs a situação em suas redes sociais.

Relacionamento entre MC Anjinho e Mel Dantas

No relato, a vítima afirmou que confiava muito nele e por mais que estivem juntos profissionalmente há pouco tempo, a relação era boa. “Ele nunca me tratou mal, nunca demonstrou ser essa pessoa que ele foi. A gente se dava muito bem nos nossos trabalhos”, ressaltou.

Logo depois, os dois chegaram se envolver romanticamente, mas, segundo ela, a relação não evoluiu. A situação ficou preocupante quando o cantor espalhava que os dois namoravam para evitar o contato de outros homens. Ainda no pronunciamento, a dançarina afirmou que ele teve uma crise de ciúmes dias antes das agressões, em decorrência de uma crise de ciúmes.  Ele ficou com raiva, a gente teve uma pequena discussão”, explica.

A agressão aconteceu depois de uma festa das atléticas. No dia, Mel voltou com seu irmão e a atitude não agradou o MC. Sozinhos, após sair da casa do familiar, Leonardo a agrediu com tapas e golpes usando o objeto de proteção.

Com os golpes, a jovem desmaiou e ficou machucada na rua, após MC Anjinho ir embora. Um rapaz que passava na região parou para socorrê-la e levou até uma unidade de saúde. “Me arremessou longe de novo só com o capacete. Enquanto eu estava no chão, ele batia sem parar no meu rosto e na minha cabeça. Eu tentava defender com o meu braço, que ficou todo machucado. Ele batia sem parar, com toda a força que ele tinha”, disse. Em seguida, depois de ter sido atendida e medicada, Mel foi direcionada para Delegacia da Mulher.

Acusações

Com a repercussão do caso, a dançarina disse recebeu mensagem de  várias mulheres que afirmaram que já  passaram pela mesma situação com MC. Essa não é a primeira vez que ele é denunciado. MC Anjinho responde por cerca de cinco processos de agressões contra mulheres.