Maurílio e Luiza: conheça a história da dupla que se conheceu no karokê

O cantor Maurílio, da dupla com Luiza, morreu nesta quarta-feira (29), em Goiânia, devido a um choque séptico e falência dos órgãos, causado por uma tromboembolia pulmonar, após estar internado desde o dia 15 de dezembro, quando passou mal durante a gravação do DVD da dupla Zé Felipe & Miguel.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade
Maurílio e Luiza
Luiza e Maurílio se Conheceram em Imperatriz (MA). Foto: reprodução Instagram.

Luiza & Maurílio se conheceram em Imperatriz, no Maranhão, cidade natal do cantor. Eles se conheceram em 2016, durante uma viagem da cantora, natural de Belo Horizonte (MG), para a cidade. No primeiro encontro, os dois já cantaram juntos em um Karaokê:

publicidade

“Foi no aniversário de uma amiga que o convidei para subir ao palco comigo. A sinergia foi tão boa que ali mesmo montamos a dupla. Deu certo”, contou Luiza, durante uma entrevista.

A dupla começou a ser conhecida através da internet, principalmente com vídeos publicados no YouTube. Alcançando milhões de visualizações, já no início da carreira. Em pouco tempo, eles começaram a fazer shows em bares na região do sudeste maranhense.

A dupla começou a despontar nacionalmente após gravar ao lado de Jorge, da dupla com Mateus. O sucesso definitivo veio com a música “Sextou com S de Saudade”, parceira com a dupla Zé Neto & Cristiano. A canção estourou após tocar durante a edição de 2020 do Big Brother Brasil.

publicidade

Em 2017, a dupla gravou o primeiro DVD, na cidade de Trindade (GO). No ano seguinte foi feito outro projeto audiovisual onde os sertanejos contaram com a presença de artistas como Alcione, Marília Mendonça e Dilsinho.

Quando o amigo foi internado, Luiza chegou a publicar uma mensagem pedindo orações para o parceiro: “Só isso que peço com toda humildade do mundo. 5 min, e dediquem uma oração ao Maurílio, por favor”, disse ela em seu Instagram.

publicidade

A cantora também chegou a fazer um post comemorando a melhora que o quadro de Maurílio apresentou durante a internação e contou como foi a chegada do sertanejo ao hospital:

“O evento fica a 3 minutos do hospital. Ele já chegou ao pronto socorro evoluindo para uma parada cardíaca, então o tempo colaborou demais para ele estar vivo até agora”, Comentou Luíza, ainda durante o período da internação de Maurílio.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Rafael Lima

Jornalimo pela Universidade Federal de Sergipe (UFS). Possui passagem por assessoria de comunicação e produção de críticas musicais desde 2020 em redes sociais. Apaixonado pelo universo e cultura pop, pesquisa e produz conteúdo para o nicho desde 2019.

Veja mais ›
Fechar