Maurício Manieri aposta em clima de nostalgia em novo projeto

Maurício Manieri é um dos cantores com a voz mais marcante do Brasil. Seu timbre grave e rouco, com certeza, já embalou milhares de romances pelo país. E é nesse clima de nostalgia que o artista aposta para o show novo projeto, o show “Classics”.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

No próximo dia 12 de dezembro (domingo), no Espaço das Américas, em São Paulo, ele apresenta o show, que traz no repertório seus maiores sucessos, compilando hits do início ao fim. “Minha Menina”, “Bem Querer”, “Se Quer Saber”, além de clássicos do universo pop romântico nacional e internacional como “Easy”, “Little Respect”, “Love Is In The Air” e “Angel”, que prometem emocionar o público.

Maurício Manieri
Maurício Manieri traz sucessos da carreira e clássicos dos anos 1980 e 1990 em novo show. (Foto: Bianca Tatamiya / Divulgação)
publicidade

“Estou muito feliz e ansioso para esta apresentação. Estamos preparando uma mega produção com um show repleto de surpresas e emoções. Não vejo a hora de subir no palco e reencontrar vocês. Tenho certeza que viveremos uma noite inesquecível!”, declarou Mauricio Manieri.

Os ingressos para esta grande noite estarão já venda no site Uhuu.com. Os preços variam entre R$60,00 a R$300,00. Mais informações, na página oficial do evento.

Os fãs que estão animados para esta nova performance, podem acessar o canal oficial de Manieri no YouTube e conferir as novidades musicais, lançamentos e transmissões ao vivo.

publicidade

Ao longo do período de afastamento social, o músico fez questão de manter contato com seu público e entregar conteúdos inéditos e de grande qualidade, como as faixas de seu novo DVD “Classics”, que contou com a participação de grandes artistas nacionais e internacionais como Ivete Sangalo, Chitãozinho & Xororó, Alexandre Pires, Daniel e os internacionais Jon Secada e Gilbert.

Já estão disponíveis as músicas “Home”, “Mandy”, “É Tarde Demais”, “All Out Of Love”, “Adoro Amar Você” (com a participação do cantor Daniel), “Me Devendo Um Beijo” (com a participação da cantora Ivete Sangalo), “Just Another Day” (com a participação do cantor Jon Secada), “Angels”, “Caça e Caçador”, “Take A Look At Me Now” e “Classics”.

publicidade

O Espaço das Américas seguirá todos os protocolos de segurança vigentes atualmente, empregados pela Organização Mundial de Saúde.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Marcelo Argôlo

Marcelo Argôlo é jornalista e pesquisador musical. Autor do livro Pop Negro SSA: cenas musicais, cultura pop e negritude, atua no mercado de comunicação e jornalismo musical desde 2012. Nesse período, teve passagens por redações, agências e assessorias. Atualmente se dedica ao Mix Me e a projetos de produção de conteúdo sobre música pop e negritude.

Veja mais ›
Fechar