Matheus Fernandes: ex-BBB negou foto com dono do hit “Late Coração”

Parece realmente que o clima nos bastidores do BBB 2022 é de muita revolta, após a vitória de Arthur Aguiar no reality. Nesta quinta-feira (27), o artista revelou que até mesmo seus amigos têm sofrido retaliações por parte de alguns ex-participantes.

Matheus Fernandes sofre rejeição após apoiar Arthur Aguiar (Reprodução)
Matheus Fernandes sofre rejeição após apoiar Arthur Aguiar (Reprodução)

Através de seu perfil do Instagram, Arthur revelou que o cantor Matheus Fernandes nos últimos dias passou por um constrangimento após encontrar com um ex-BBB em um evento. Na ocasião, a pessoa se recusou a tirar fotos com o cantor por conta de sua amizade com o ator.

“Não vou dar nome aos bois, mas ele estava numa situação, num lugar, aí uma das pessoas pediu para tirar foto com ele e quando entendeu quem era… que tínhamos gravado músicas juntos, um dos participantes olhou pra cara dele e falou: ‘Não. Com você não vou tirar não. Você não, você fazia parte da padaria'”, disparou Arthur.

“Como se o Matheus fosse se importar com isso… E era da padaria mesmo, gravou música comigo mesmo”, completou o marido de Maira Cardi, que recentemente lançou a faixa Fora da Casinha, que tem sido sucesso nas plataformas de música.

Leia também: Rock In Rio 2022: quais artistas do festival também tocam em outras cidades?

A informação logo se espalhou pelas redes sociais e rendeu várias especulações dos internautas. Conforme o jornalista Leo Dias, do portal Metrópoles, o ex-BBB em questão foi Gustavo Marsengo, com quem Arthur travou uma dura rivalidade dentro do reality global.

Gustavo soltou o verbo no BBB 101

E parece que realmente Gustavo e Arthur não se resolveram após o fim do BBB 2022. Na noite desta quinta-feira (28), a TV Globo exibiu um programa especial sobre o reality e o advogado deixou claro que não gostou do resultado da final.

Em conversa com Tadeu Schmidt, o curitibano não escondeu sua revolta quanto a suposta rejeição que causou no público e destacou que Arthur não merecia ganhar o prêmio de 1,5 milhão.

“Não gostei por vários motivos e não é só porque não ganhei. Acho que muitas pessoas que saíram antes deveriam estar, cito a Lina. Ela não deveria sair com 77% de ‘rejeição’ como ela saiu”.

“Eu estou procurando meus 81% porque onde eu encontro, todo mundo elogia e fala que meu jogo foi bom […] Eu como jogador, aceito que um jogador ganhou. Queria que o P.A ou DG ganhasse, mas entendo que o Arthur jogou mais que eles”, continuou.