Matheus Fernandes e Xand Avião surpreendem fãs com novidade

Tem novidade para os fãs de Matheus Fernandes e Xand Avião nesta sexta-feira (26). O produtor musical Igor Costa , publicou em seu canal no YouTube o remix do single “Balanço da Rede”, parceria de sucesso entre os dois artistas. Também foi liberado o remix do hit “Baby Me Atende” , de Matheus com a participação de Dilsinho.

Matheus Fernandes
Matheus Fernandes e Xand Avião surpreendem fãs com novidade. (Foto: Divulgação).

“Balanço da Rede” é atualmente a faixa mais ouvida de Matheus Fernandes no Spotify. A música acumula, até o momento, mais de 103 milhões de plays na plataforma e está na posição 15 no Top 50 Brasil diário. O sucesso da dupla de nomes do forró também está em 15 na parada semanal do serviço de streaming.

Já “Baby Me Atende”, sucesso que foi um dos maiores hits de 2021, ultrapassa os 215 milhões de streams no Spotify. No YouTube, o clipe da música chegou a mais de 406 milhões de views.

Matheus Fernandes tem de 29 anos, vem se destacando nas plataformas digitais com músicas que misturam o forró piseiro com o sertanejo e as batidas eletrônicas. Ele começou a carreira como compositor, escrevendo para artistas como Wesley Safadão, Xand Avião, Cristiano Araújo, Jorge e Mateus e Inimigos da HP.

Em 2019 veio o primeiro sucesso como cantor com a música “Sonâmbulo – Do Nada Eu Apareço na Balada”, parceira com Léo Santana. A canção ganhou o público ao viralizar no TikTok, virou hit do carnaval 2020 e abriu espaço para que o cearense começasse a se destacar nacionalmente.

Com “Baby Me Atende”, o estouro foi definitivo. A música em parceria com Dilsinho foi outro sucesso que viralizou na plataforma de vídeos e ganhou todo o Brasil.Em pouco tempo a faixa foi parar no Topo das mais ouvidas no Spotify.

Em 2021 Matheus Fernandes lançou ‘Matheus Fernandes – Na Praia’. Primeiro projeto audiovisual com a gravadora Som Livre. O Show foi gravado ao vivo na Praia do Futuro, em Fortaleza e conta com 21 faixas entre canções inéditas, regravações e as participações de artistas como Dilsinho, Menos É Mais, Parangolé e MC Kekel.

Logo após o lançamento, o álbum ao vivo ficou em terceiro lugar entre os mais ouvidos no Spotify no mundo todo. O sucesso foi tanto que ele foi o único álbum brasileiro a entrar no Top10 Global da plataforma naquele período.