Matheus e Kauan lançam faixa-título do EP ‘Basiquinho’

Novidade! Após o álbum “Se melhorar Estraga“, Matheus e Kauan lançaram nesta quinta-feira (4), em todas as plataformas de música, o EP “Basiquinho”.

publicidade

O projeto que foi gravado em Goiânia, conta com a participação da dupla Jorge e Mateus e as músicas inéditas, Bololô, Pose e Pactos.

Nós estamos sempre pensando em lançar novos trabalhos para os fãs. Isso é uma constante em nossas vidas. Esse EP vem muito das conversas que já estavam encaminhadas e do tempo na agenda que conseguimos, após fazer diversos shows pelo Brasil. Com esse tempo livre e as músicas já escolhidas, aproveitamos para gravar esse EP”, afirmou a dupla.

publicidade
Matheus e Kauan lançam o EP “Basiquinho” (Foto: Reprodução)

Parceria com Arthur

Vale destacar que, no lançamento do último álbum, Matheus Aleixo, dupla de Kauan, falou sobre o single “Casa Revirada”, ao lado do campeão do BBB 2022, Arthur Aguiar.

Arthur é um cara muito especial. A gente já se fala há muito tempo. Inclusive, ele está dando show no programa. A gente ficou muito feliz de ajudar de fazer parte, colaborar e também realizar um sonho dele. Ele falava ‘É um sonho meu gravar com vocês’. Deus preparou esse momento tanto na vida pessoal dele quanto na profissional. Acho que ele tem todo um caminho pela frente na carreira musical e como ator. Ele é mil e uma utilidades, faz tudo bem e é um menino muito do bem. Ficamos muito felizes de gravar essa música que tá tocando demais e já é sucesso”, disse.

publicidade

Além disso, Kauan comentou sobre a regravação de “Ser Humano ou Anjo”, como homenagem à Marília Mendonça, que gravou com ambos a primeira versão.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Marilia é muito especial, acho que não só para nós, mas para todo mundo. Ela veio a esse mundo para fazer a diferença, compor e falar coisas que ajudavam muitas mulheres. Ela colocava isso em forma de música muito bem. Tudo que ela fazia era muito perfeito, tanto as composições quanto a voz. Ela deu de presente várias músicas pra gente, e Ser Humano ou Anjo, do nosso segundo DVD, é muito especial. É uma pequena homenagem perto do que ela merece, mas a gente não quis deixar passar em branco. A gente não queria ter que fazer essa homenagem porque ela faz muita falta pra gente“, disse o cantor.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Rafael Carvalho

Redator e repórter de entretenimento

Veja mais ›
Fechar