Matheus, da dupla com Kauan, revela trecho de parceria com Jorge e Mateus

Nesta terça-feira (20), Matheus, parceiro na dupla com Kauan, revelou nos stories do seu perfil pessoal no Instagram um trecho de uma nova música em parceria com Jorge e Mateus. A música se chama Pactos e já tem data para ser lançada: no dia 7 de outubro. A faixa fará parte do novo EP da dupla, Basiquinho.

Matheus e Kauan Jorge e Mateus
Matheus da dupla com Kauan revela parceria com Jorge e Mateus. (Foto: Divulgação).

“Promessas não são contratos / Beijos nem sempre são pactos / Iêiê / Eu deveria saber / Que sentimentos vazios / Não preenchem os espaços / Cê nem aí e eu amando você”, diz a letra.

Donos de grandes hits, Matheus e Kauan seguem se destacando nas principais plataformas de streaming. O single Gatilho alcançou o 25º lugar no TOP 50 do Spotify, plataforma em que contam com mais de 7,65 milhões de ouvintes mensais. Os sertanejos também fazem sucesso no YouTube (10,5 milhões de inscritos) e no Instagram (6,93 milhões de seguidores).

A Dupla também recebeu uma indicação ao Grammy Latino 2022 na categoria Melhor Álbum de Música Sertaneja, ao lado de Chitãozinho & Xororó, Gabeu, Maiara & Maraisa e Lauana Prado. Confira a lista completa de indicados na categoria:

Melhor Álbum de Música Sertaneja

  • CHITÃOZINHO & XORORÓ LEGADO/ Chitãozinho & Xororó
  • AGROPOC/ Gabeu
  • EXPECTATIVA X REALIDADE/ Matheus & Kauan
  • PATROAS 35%/ Marília Mendonça, Maiara & Maraísa
  • NATURAL/ Lauana Prado

A cerimônia de entrega do 23º Grammy Latino acontece no próximo dia 17 de novembro, em Las Vegas, nos Estados Unidos. 18 mil inscrições foram submetidas e delas, 300 foram selecionadas pelos mais de 400 membros votantes da Academia Latina de Gravação.

Novo Ep de Matheus e Kauan

Em entrevista recente ao Mix Me, Matheus falou sobre o novo EP Basiquinho, lançado no último dia 5 de agosto, e deu detalhes do novo projeto que tem o intuito de ser mais leve e divertido.

“Esse EP, especificamente, tem uma música que é mais romântica sim, um pop romântico, e as outras são músicas bem pra cima. Acho que as pessoas ficaram muito tempo trancadas dentro de casa, sem fazer nada. Eu acho super importante também as músicas românticas, só que a galera tá em um momento de curtição, de comemorar a vida. Então a gente está buscando lançar coisas mais animadas e com papos leves, assuntos bacanas para o dia a dia das pessoas.”

Na conversa, O sertanejo também falou sobre o sucesso da dupla que, com mais de 13 anos de carreira, se sente segura no espaço que conquistou no gênero.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!