Matheus Carrieri critica combinação de votos entre peões. Vem ver!

Em dia de formação de roça, na A Fazenda 2020, o assunto que embalou a madrugada desta terça-feira (15) não poderia ser diferente senão os votos. Em conversa com Lidi Lisboa, Jojo Todynho e Lipe Ribeiro, Matheus Carrieri criticou a prática de combinação de votos. Segundo ele, sua intenção não é fazer esse tipo de jogo, deixando claro que não irá fazer isso até o fim de sua estadia no reality. 

“O que eu mais vejo é gente combinar voto. Não é todo mundo, mas é uma turminha contra outra turminha. Que formam-se turminhas, é inevitável. É muita gente!”, disse Carrieri. 

O ator ainda continuou: “Eu tô grudado no Juliano, mas eu não falo sobre votação. Não quero saber em quem ele vai votar e não vou falar em quem eu vou votar. Seriam dois votos, já é uma força a mais (para se defender), mas não quero”.

A Fazenda 2020
A Fazenda 2020

Ao ouvir o colega de confinamento, Jojo e Lidi concordam com a reclamação, mas argumentam que nessa fase inicial do jogo ainda é difícil votar em grupo. 

No entanto, Carrieri não concorda com as colegas e diz: “Mas formam-se grupinhos. E aí o grupo (fala) ‘gente, vamos se defender’ para não ir para roça”, explicou ele. 

Lipe se posicionou a favor do raciocínio de Matheus, mas em seguida deixou claro que também acha que o jogo muda muito rápido. “Mas aqui é muito difícil formar grupo. As coisas mudam muito em cima da hora. Não é que nem o outro lá (BBB) que o paredão já está formado antes dos grupos começarem. Todo mundo já sabe. Não tem essas surpresas que têm aqui”, ponderou o ex-De Férias com ex. 

Por fim, Carrieri voltou a deixar bem claro que não irá compactuar com a combinação de votos. “Vou fazer isso até o final, até quando eu ficar, sei lá. Acho que vai ter muita gente com pouco voto. Acho que vai ter muito voto espalhado e cai no voto da fazendeira [Jakelyne]”, encerrou. 

Assista ao momento!

Be the first to write a review