Mas já? The Flash ganha previsão para chegar ao streaming

The Flash
The Flash chega em junho nos cinemas (Foto: Divulgação)

Mas já? The Flash ganha previsão para chegar ao streaming

O filme The Flash é a próxima grande aposta da DC nos cinemas. Com Ezra Miller no papel do velocista escarlate, o longa promete ser o ponto de partida no reboot do universo da editora nos cinemas.

Com previsão de lançamento nas telonas para o dia 15 de junho, The Flash já está também nos planos do streaming MAX, plataforma que vai substituir o atual HBO MAX.

The Flash nas telinhas

Faltando mais de um mês para a chegada do longa nas telonas, The Flash foi uma das atrações no evento de anuncio do MAX, segundo o jornalista Alex Zalben, do ‘Decider, o longa chega na plataforma no outono norte-americano, ou seja, entre os meses de setembro e novembro.

“‘The Flash‘ estará disponível na Max no outono, após o fim de sua exibição nos cinemas. Se você ainda não está convencido em assinar a plataforma, ‘Shazam 2: Fúria dos Deuses‘ estará disponível no dia do lançamento da plataforma, em 23 de maio”.

Diferente de Shazam!, que acabou sendo um fracasso de bilheteria, a expectativa dos produtores é de que o filme do velocista mais famoso da DC seja um grande sucesso. Para isso, o longa contará com participações especiais como Ben Affleck e Michael Keaton, ambos interpretando Bruce Wayne / Batman de realidades alternativas.

A trama

O primeiro filme solo do Flash vai ser uma adaptação dos principais elementos do quadrinho ‘Flashpoint’ (2011), que também ganhou uma animação em 2013.

Na história original e também na trama que está por vir no filme que será lançado em junho de 2023, Barry Allen volta no tempo para tentar evitar a morte de sua mãe, com isso, o herói acaba criando uma realidade completamente nova. Veja a sinopse do filme:

“Os mundos colidem em ‘The Flash‘ quando Barry usa seus superpoderes para viajar no tempo para mudar os eventos do passado. Mas quando sua tentativa de salvar sua família acaba alterando o futuro, Barry fica preso em uma realidade na qual o General Zod voltou, ameaçando aniquilá-lo, e não há super-heróis para ajudá-lo…”.

Na sequência, a sinopse do filme revela que o velocista não estará sozinho na trama

“…Isto é, a menos que Barry possa persuadir um Batman muito diferente a sair da aposentadoria e resgatar um kryptoniano preso… Embora não seja aquele que ele está procurando. Para salvar o mundo em que ele está e retornar ao futuro que ele conhece, a única esperança de Barry é correr para salvar sua vida. Será que seu sacrifício será suficiente para reiniciar o universo?”.