Marjorie Estiano faz declaração bombástica sobre voltar à música

Depois de anos se dedicando apenas a atuação, Majorie Estiano revelou que tem pensado em retomar a sua carreira de cantora. A declaração da artista foi dada durante sua participação no programa Altas Horas do último sábado (14).

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade
Majorie Estiano
Majorie Estiano no programa Altas Horas (Reprodução/TVGLOBO)

Em conversa com Serginho Groisman, Majorie, que está com 39 anos, disse que tem pensado sobre o assunto, mas acredita que precisa de um pouco mais de tempo para amadurecer a ideia, para não fazer nada que de fato não queira de verdade.

publicidade

“Tenho esse desejo, sim. Eu tenho uma relação com a música também muito íntima e muito prazerosa. Acho que é assim que tem que ser, sabe?”, disse a estrela do seria Sob Pressão (TV Globo) ao ser questionada por um fã sobre novos lançamentos musicais.

A global continuou falando sobre o assunto e destacou que não gostaria de fazer nada sobre pressão, já que precisa voltar a compor. Majorie ainda disse que é necessário sentir prazer e planejar shows.

publicidade

“Pra eu conseguir fazer as coisas, ter prazer em fazer um trabalho, criar uma obra, uma música ou um show, eu preciso descobrir esse lugar na administração de tudo o que a gente quer fazer, de tudo que a gente quer realizar. Pra mim, é um compromisso muito grande com a minha integridade, com estar inteira naquilo ali, sabe? Pra esse momento eu acho que preciso de um tempo”, disse ela, que foi um destaques da música pop dos anos 2000.

Defesa do SUS

Protagonista de uma série que se passa em um hospital público, Majorie apontou que o seriado é um presente para a sua carreira. Ela afirma que o projeto fez ela ter uma nova visão sobre a importância do Sistema Único de Saúde no Brasil.

“Essa é uma série que traz tanto aprendizado que não consigo nem mensurar o quanto. Não só pra mim que estou vivendo essa médica, mas cada tema que a gente traz a li de saúde é atravessado pelas nossas questões sociais. É o básico do básico. Só de compreender um pouco melhor o que é o SUS”, declarou.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade

Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.

Veja mais ›
Fechar