Marina Ruy Barbosa aciona justiça contra Débora Nascimento

marina-ruy-barbosa-aciona-justica-contra-debora-nascimento
Marina Ruy Barbosa aciona justiça contra Débora Nascimento. (Foto: reprodução/internet)

Marina Ruy Barbosa está planejando entrar com uma ação judicial contra Débora Nascimento devido às insinuações feitas por esta última sobre um possível envolvimento amoroso entre a ruiva e José Loreto.

Em uma entrevista recente no programa “Desculpa Alguma Coisa“, Débora, ex-esposa de Loreto, insinuou que Marina teria sido a causa de sua separação em 2019.

Marina Ruy Barbosa, cansada de ter seu nome associado a essa polêmica, decidiu tomar medidas legais e enviou uma notificação a Débora, buscando esclarecimentos por meio do sistema judicial.

Débora não nega rumores e terá que fazer comprovação

Embora Débora Nascimento não tenha mencionado diretamente o nome de Marina, ela não negou os rumores que surgiram em 2019.

Portanto, ela terá a obrigação de comprovar suas insinuações caso continue a deixar no ar a ideia de que Marina teve algum envolvimento com Loreto.

A atriz de “Fuzuê” até mesmo compilou um conjunto de conversas que teve com o ator durante as gravações de “O Sétimo Guardião” em 2018.

José Loreto relata o que aconteceu com Débora

O “Notícias da TV” obteve acesso a prints que mostram José Loreto explicando para Marina que Débora estava doente e que, por isso, estava agindo de forma estranha em relação à colega, mesmo após ele ter afirmado que não havia acontecido nada entre eles.

Na época em que seu nome foi envolvido nessa confusão, a atual vilã da novela das sete da Globo procurou a emissora e apresentou mensagens em que o ator expressava seus sentimentos por ela.

Nessas mensagens, Marina Ruy Barbosa (que estava casada com o empresário Xande Negrão) deixou claro para o seu parceiro na novela que ele estava interpretando mal as coisas e demonstrou desconforto com sua insistência para que ela lhe desse uma oportunidade.

Orientação dada à Marina a não se defender no momento da especulação

A Globo orientou Marina a não se defender publicamente das acusações devido aos problemas pessoais pelos quais Débora estava passando na época.

A emissora inclusive a afastou das gravações de “Verão 90” e reduziu sua carga de trabalho quando ela retornou ao estúdio.

Marina seguiu a orientação da emissora, mas ficou insatisfeita por não ter recebido o apoio que merecia.

Portanto, a ruiva não ficou nada contente ao ver Débora Nascimento trazendo esse assunto à tona novamente.

Por isso, ela optou por buscar esclarecimentos legais por meio de uma interpelação judicial.

O que aconteceu?

Na entrevista polêmica, Débora evitou mencionar nomes, mas deixou claro que algumas pessoas se recusaram a encarar a realidade sobre a infidelidade do ator e insinuou que a história do “surubão de Noronha” foi usada como distração para evitar que a traição de Loreto se tornasse pública.

Eu ficava observando tudo meio que de longe, inserida naquilo tudo, e aí veio uma cortina de fumaça, surubão de não sei o quê… Uma grande cortina de fumaça para as pessoas não verem o óbvio. É uma coisa tão óbvia, fico impressionada que amigos e pessoas tão conscientes, que têm discernimento, ainda têm essa dúvida se houve ou não [traição]. Mas também não vale eu dizer se teve ou não“, avaliou.

Entenda o caso:

Em 2019, Loreto e Débora se separaram, e rumores apontaram Marina Ruy Barbosa como o pivô do divórcio.

Giovanna Ewbank e Bruna Marquezine deixaram de seguir a ruiva, intensificando os boatos.

Mais tarde, uma fonte anônima da Globo espalhou rumores de que alguns famosos haviam viajado para Fernando de Noronha e realizado uma festa na pousada de Bruno Gagliasso, protagonista de “O Sétimo Guardião”.

Tempos depois, Leo Dias revelou publicamente que Anitta havia lhe contado a fofoca sobre o suposto envolvimento entre Marina e José Loreto.

A cantora expressou arrependimento por ter espalhado a história e pediu desculpas à atriz.

Recentemente, durante a gravação do novo programa de Angélica, Anitta fez um pedido de desculpas a Marina Ruy Barbosa mais uma vez.