Marilyn Manson: Polícia cumpre mandado na casa do cantor

O cantor Marilyn Manson, aos 52 anos, acumula 15 acusações de abuso sexual contra mulheres. Os processos, que estão em trâmite, possibilitaram um mandado de busca na casa do artista, na manhã desta segunda-feira (29). 

Marilyn Manson: Polícia cumpre mandado na casa do cantor
(Créditos: reprodução)

O Departamento da Polícia de Los Angeles, no entanto, não encontrou o norte-americano em casa, sendo obrigado a forçar sua entrada. Os agentes recolheram computadores e outros aparatos de mídia cuja investigação dará segmento aos processos. 

Atualmente, Manson possui 15 denúncias formais de diversos tipos de violência sexual. Dentre as vítimas, se encontra a atriz Evan Rachel Wood, que se relacionou com o artista por três anos. Em fevereiro, ela declarou pela primeira vez à mídia que foi o cantor o homem responsável pelos abusos que ela já havia denunciado em uma audiência na Justiça. 

Os horrores atribuídos a Manson são diversos. Enquanto Evan relata ter sido manipulada psicologicamente e submetida a violências durante anos, a ex-assistente do artista revelou, no início deste mês, que o cantor também teria, em sua residência, um casulo de vidro à prova de som, no qual trancava as mulheres.

A ex-funcionária responsável pela revelação, Ashley Walters, é também uma das vítimas e atualmente move um processo contra Marilyn Manson

O local, que inicialmente consistia em uma cabine para gravação de músicas, teve sua finalidade deturpada quando Marilyn comprou a casa. As vítimas alegam que o espaço se tornou uma cela de confinamento utilizada para torturá-las psicologicamente, e para a qual eram mandadas diante dos menores aborrecimentos. O cantor a chamava de “A Sala das Meninas Más”.

Além disso, o próprio apartamento do cantor era decorado com apologias a sexo e à violência. Testemunhas oculares relatam que as paredes eram ornadas com sangue, suásticas, fotos de revistas pornográficas e imagens de vaginas. Era nesse ambiente que Manson realizava seus abusos.

A atriz Esmé Bianco, uma de suas ex-namoradas, relata que o local foi palco de diversas violências. Lá, o cantor a mordeu, cortou, eletrocutou e chicoteou-a sem consentimento, além dos episódios de estupro. A vítima também relata que, em uma discussão, Manson correu atrás dela com um machado, abrindo buracos na parede com o instrumento enquanto a perseguia. 

Últimas Notícias

  • Portugal

WiZink Rewards: Máximo de Recompensas, Mínimo de Esforço.

À medida que a economia se torna mais complexa e a gestão financeira mais exigente,…

2 semanas ago
  • Espanha

Libera tu Potencial Financiero con la Tarjeta Mastercard Plazo.

En el contexto financiero actual, contar con soluciones de crédito flexibles y confiables es fundamental…

2 semanas ago
  • Espanha

Préstamo Santander: Soluciones Financieras al Alcance de Todos.

Buscando soluciones financieras para materializar sueños o satisfacer necesidades, es esencial seleccionar un socio confiable…

2 semanas ago
  • França

Carte HSBC: Ouvrez la Porte à une Finance Globale

La Carte HSBC est présentée comme une solution bancaire de choix, offerte par HSBC, un…

2 semanas ago
  • Índia

Boost Your Financial Power: PaySense Loan Solutions.

Embarking on a journey toward financial empowerment with PaySense Loans opens doors to realizing your…

2 semanas ago
  • Curiosidades

Carta di credito UniCredit: vantaggi e applicazione

Immagina di poter goderti il ​​meglio dell'Italia e del mondo con sorprendente semplicità e vantaggi…

2 semanas ago