Marília Mendonça anuncia que está com Covid-19 e faz apelo: “vacinem-se”!

A cantora Marília Mendonça infelizmente testou positivo para Covid-19. O anúncio de que ela havia testado positivo para o vírus foi feito através das redes sociais nesta quinta-feira (8).

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

A sertaneja usou as redes sociais para tranquilizar os fãs e também falou sobre a importância da vacinação.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

“Graças a Deus, já tinha tomado a primeira dose e eu tenho certeza absoluta que isso influenciou muito pra meu caso passar praticamente despercebido”, relatou ela.

Marília Mendonça
Marília Mendonça anuncia que está com Covid-19 e faz apelo: “vacinem-se”! (Imagem: Reprodução/Web)

De acordo com Marília, ela teve sintomas leves e não tem nenhum risco de complicações vindo por parte da doença. Ela também aproveitou e fez um apelo aos seus seguidores e fãs:

“Tive sintomas de gripe simples, mas está tudo certo, não tem nenhum risco de complicação, de respiração nem nada. Vacinem! A vacina é importante. Só tive a oportunidade de tomar a primeira dose por enquanto, mas ela já me ajudou muito”, contou em seu Instagram.

Marília continuou conversando com seus seguidores e afirmou que antes do teste positivo, já havia feito outros dois exames que deram negativo.

“Eu já havia feito dois testes. E esses dois testes haviam dado negativo. Partindo desses dois testes, imaginei que realmente seria uma sinusite. Mas não era”, disse.

Apenas no terceiro teste foi que veio o “positivo” e foi ai que ela se isolou. “Quando fiz o terceiro teste, deu positivo e foi quando me isolei imediatamente. Mas fiquei com a cabeça bem ruim, fiquei bem mal mesmo, por isso que sumi das redes. Porque pra mim, foi realmente um baque”, afirmou a cantora.

A cantora Marília Mendonça também fez uma postagem no Twitter para tranquilizar seus fãs:

“Aqui tá tudo bem, meus amores. Já fiz todos os exames, não há risco de complicação nenhuma, graças a Deus e graças a primeira dose da vacina que eu já tinha tomado. Inclusive, atentem-se sempre a importância da vacina… só estou cumprindo o isolamento”, escreveu ela.

Confira a publicação:

Mais tarde, ela publicou uma foto em que aparece em videochamada com seu filho. “o que mais dói…”, escreveu a cantora sertaneja.

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar